RPS Musical #19: 27/08/17

Por Vinicius Joker




Olha ai o RPS novo no ar. Essa semana tem bastante nome conhecido, mas infelizmente não teve muita coisa boa lançada. Boa leitura a todos. 

Taylor Swift - Look What You Made Me Do


A produção colocando bem em destaque o beat com um bass bem forte é sem duvida o ponto de destaque da musica, mas a Taylor Swift não fica atrás nem um pouco as linhas de vocal da cantora estão muito boas.

Black Alien - Sangue de Free


Rap bem legal, não é um dos melhores sons do Black Alien porque acaba ficando um pouco cansativo durante o andamento da musica, talvez pelo beat que é levemente repetitivo, ainda sim vale a pena a audição. 

FTampa - Light Me Up


EDM bem genérico com o diferencial que tem um riffzinho de guitarra no começo que parece sobra de algum disco do Red Hot Chilli Pepers. 

Pvris - Anyone Else


Um pouco diferente de outros sons do Pvris que já ouvi, mas ainda sim muito bom. A combinação de Indie Rock com Pop Alt deu um bom casamento. 

Fifth Harmony - He Like That


A melodia até que cativa, mas falta algum elemento que consiga prender melhor a atenção do ouvinte. No geral um Pop bom para Radio.

JP Cooper - Wait


Folkzinho quase todo voz e violão, bem agradável de ouvir. A voz bem melódica do JP junto ao violão bem tocado dá uma boa combinação.

XXXTENTACION feat. Trippe Redd - Fuck Love


Bem fraco esse som, o refrão não prende, a letra é fraca e o beat bem do genérico. 

Chico Buarque - As Caravanas


Não tem nada de muito novo nesse som do Chico, mas que se dane é Chico. Tudo no som é bom a letra, o instrumental e a produção é tudo na medida. 

Demi Lovato - Tell Me You Love Me 


Essa aqui eu achei fraca, ficou muito em uma vibe musica motivacional da Kelly Clarkson.

Luke Bryan - Light It Up


Normalmente eu prefiro os sons do Luke Bryan mais animados, porque não acho ele o melhor cantor de country para musicas mais lentas, ainda sim essa musica é muito legal de ouvir. 

Lexa - Movimento


Aquele Funk Soft pro Maestro Billy tocar na transição de quadros do Luciano Hulk, fora isso nada de mais. 

The Killers - Wonderful Wonderful


Ta um som bem ok. As linhas de baixo são sem duvida o grande destaque, já resto ta só ok mesmo.

Fergie feat. Nicki Minaj - You Already Know


Som bem chatinho, um beat que já era manjado nos anos 90 e uma participação bem apagada tanto da Fergie quanto da Nicki Minaj. E puta que pariu que Autotune escroto no meio da musica.

Noah Cyrus - Almoust Famous


É um countryzinho meio Pop, nada de muito interessante. Provável que aqueles que gostem dos sons antigos mais countrys da Miley Cyrus, gostem dessa. 

Pedro Paulo & Alex feat. Tati Zaqui - Tem Que Respeitar


Um drama chamado ouvir uma musica do Pedro Paulo & Alex até o final, puta que pariu que som merda. Parece aquelas parodias bem ruins do Galo Frito e de quebra tem um dos caras da dupla forçando uma voz grave para imitar o Catra.

Wu-Tang Clan feat. Redman - People Say


Bom é Wu-Tang Clan, então já da pra saber que é jogo ganho. Excelente musica tudo nela se encaixa de forma perfeita, a letra agressiva, os flows pesadíssimos e o beat extremamente bem produzido. 

Foo Fighters - The Sky Is A Neighborhood 


O lançamento anterior do Foo Fighters me agradou mais, já que conseguiu prender melhor minha atenção. Mas ainda sim esse som não é ruim não, a guitarra sujona bem stoner eu gostei bastante, só acho que pecou mais no refrão mesmo.

João Brasil - Youtubers


Achei bem inferior a outros trabalhos do João Brasil. É bem produzido e tal, mas ele da uma cansada bem rápido.

Miguel feat. Travis Scott - Sky Walker


Um R&B com umas referencia de Trap bem comum, musica pra esquenta de role e nada muito mais que isso.

P.O.D. - Soundboy Killa 


Você da o Play nessa musica e imediatamente é teletransportado para 2004. Caralho que musica ruim, não basta o P.O.D. já ser naturalmente uma merda, os caras conseguem há 20 anos fazer o mesmo Nu Metal clichê. 

Thirty Seconds To Mars - Walk On Water


É uma musica merda do OneRepublic só que gravada pelo Thirty Seconds To Mars, no fim da na mesma.

Avenged Sevenfold - God Only Knows


Se já é difícil ouvir uma musica do Avenged Sevenfold, imagine ouvir uma baladinha do Avenged Sevenfold. Eu espero que nenhum membro do Beach Boys escute esse cover. 

Beck - Dear Life


Folk Rock animadinho, bem legal de ouvir. Trabalho bem na linha que o Beck costuma fazer, vale destacar os ótimos riffs de guitarra.

Duduzinho - Ta Certo


Ta errado.

Queens of The Stone Age - The Way You Used To Do


Musica indo bem em uma linha Blues Rock mais dançante apesar da já característica guitarra sujona de Stoner que é marca registrada da banda. Mais um excelente som do QOTSA, ainda não tive oportunidade de ouvir o disco, mas se seguir na linhas dessa e das musicas anteriores comentada aqui no RPS, vai ser um excelente disco.