RPS Musical #18: 21/08/17

POR VINICIUS JOKER



RPS novo no ar, essa semana até que teve bastante coisa boa principalmente para galera Alt/Indie/Hipster/Lollapaloza/Queria Estar Morta. Então boa leitura a todos.

Justin Bieber & BloodPop - Friends


Essa é uma musica bem ok, nada de muito impressionante nem positiva nem negativamente. O Bieber na musica ta com uma participação bem aceitável embora nada destacável, já a produção é o ponto mais alto indo em uma linha bem Pop Alt e abusando do sintetizador. O que se da pra concluir é que essa musica aqui não deve virar hit, porque ela não tem muito dos elementos pra emplacar nos Top Billboard da vida, a não ser é claro ter o nome do Bieber envolvido. 

Grouplove - Remember That Night


Indie Rock com uma linha meio Pop bem gostosinho de ouvir, as linhas de guitarras bem feitas, o baixo e a bateria bem marcado, uma vocal bem afinada e uns elementos meio eletrônicos bem produzidos. Extremamente recomendavel para quem curte o som das meninas do HAIM.

Fernando e Sorocava feat. Jetlag Music e Luan Santana - Meu Melhor Lugar


Um pseudo Sertanejo Universitado misturado com uns beats bem genéricos de EDM, no geral uma musica fraquíssima. Que fase essa do Fernando e Sorocaba, só close errado. 

Tiê - Amuleto


O som é bem produzido, a moça canta bem. Mas não me pegou não, a vibe lentinha passou um pouco do meu limite.

A$AP Mob feat. A$AP Rocky, A$AP Ferg, A$AP Nast, A$AP Twelvy e A$AP Ant - Feels So Good


É só um Rap Trap padrão, se for sua pegada então vale a pena dar uma chance se não nem precisa ouvir. Mas o que quero comentar de verdade sobre essa musica é "CARALHO, QUANTO A$AP JUNTO". 

DVBBS feat. Cisco Adler - Cozee


EDM misturado com Funk Rock, em uma linha bem parecida com as musicas do disco novo do Calvin Harris. Som bem legal e que demonstra que a possível tendência de um EDM mais funkeado esta se tornando realidade.

Fly - Somos Um


Um Pop Rock bem chatinho, com uma letra daquelas esquecíveis.

Nothing But Thieves - I'm Not Made By Design


A musica não é ruim, mas assim como o Royal Blood no seu mais recente lançamento não tem nada de novo nesse som é só uma repetição de outros trabalhos da banda, aquele mesmo Rock Alternativo sujão meio Stoner.

Miley Cyrus - Younger Now


Um Folk Pop bem do comum. Não incomoda, mas também não impressiona.

Ramonzin - Valei-me


Mistura bem diferente de Rap e bolero, som excelente produção impecável e uma letra no mesmo nível.

Petit Biscuit feat Mome e Isaac Delusion - Gravitation


EDM com uma cara de Indie Rock. Nada de novo, pode pular. 

Perera DJ feat. MC Livinho, Mc Davi, Mc Brinquedo e Mc Pedrinho - Os Maloca


É funk bem na média, nada de muito incrível ainda sim divertido. Aproveitando, vai tomar no cu Kevinho, aprende com Livinho como é que faz.

Chris Brown - Questions 


R&B Pop igual todos os trabalhos recentes do Chris Browm, nada que vale a pena a audição só mais um som pra encher o meio do Top 100 da Billboard e figurar nas programações das radios.

Pale Waves - Television Romance


Indi Pop Rock divertido, praticamente identico ao som do The 1975 com a diferença que o Pale Waves tem vocal feminino, se curte o som de uma das bandas sem duvida vai gostar do som da outra.

Paulo Ricardo - Anjo e Serpente


2017 e eu tendo que ouvir musica nova do Paulo Ricardo, alguém nos ajude Lazaro.

Neck Deep - In Bloom


Pop Punk bem legal de ouvir, indo em uma linha da fase mais Emo do Pop Punk.

Yandel feat. Maluma - Sólo Mía


Reggaeton padrão, quem curte provavelmente vai gostar. E tem cara que vai emplacar bem nas rádios, ainda mais com a maré de hits latinos que vem rolando esse ano.

Lil Peep feat. Lil Tracy - Awful Things 


Eu não tava esperando literalmente nada dessa musica, mas a bizarra mistura de Rap Trap e Emocore acabou funcionando bem. Não é um puta som, mas ele cumpri bem com a intenção e ainda me fez lembra umas bandas Emo que eu curto então ta valendo já.

Tayá feat. Yxng Bane - When Ur Sober


Pop bem legalzinho, a produção ta na medida e a Tayá ta muito bem nos vocais. Se continuar nessa linha, ela tem muito potencial de virar uma grande estrela Pop.

Rachel Platten - Broken Glass


Só mais uma musica motivacional da Rachel Platten, que tem exatamente o efeito contrario em mim.

ZHU & Nero - Dreams 


Essa musica veio direito da trilha sonora de um filme de ação B dos anos 80, EDM bem produzido cheio de sintetizadores.

Akon e Sam Feldt - YES


É um som bem igual um monte de outros sons do Akon, mas foda-se é uma musica do Akon em 2017 ja ta valendo.

Thomas Rhett - Grave


Mais um bom lançamento do Rhett como de costume, destaque sem duvida para a linha de guitarra dando uma cara de Country clássico indo na contra mão da pegada mais moderna que a musica apresenta.

Gucci Mane feat. Migos - I Get The Bag


Rap Trap do tipo "Copy and Paste", literalmente nada de novo.

DJ Caique e Iniquérito - MC Hemodiálise


Excelente som, bem em uma pegada Rap classico. O beat bem marcante e uma puta letra foda, dando uma belas cutucadas nos rappers atuais. 

Toulose - Hurtin


Olha só que grata surpresa essa musica Soul extremamente bem feito. A voz do vocal surpreende muito e o instrumental acerta em todas varias viradas que a musica dá. 

Evokings feat. Magga - My Way


Putz que troço chato. Em breve na sua balada EuroDance favorita. 

Weezer - Mexican Fender


Som bem animado do Weezer como de costume, aquele tipo de musica sem muita pretensão fora ser uma audição divertida. Rock Alternativo com um pé e meio no Pop Punk.