RPS Musical #14: 23/07/17


Chegando edição nova do RPS, já adianto que hoje temos menos reviews que de costume porque a playlist apresentada pelo Spotify tinha muita pouca coisa inédita, tava cheio de remix, versões ao vivo ou musicas que já saíram há tempos. Então apesar de tudo es ta ai os lançamentos.

Lana Del Rey - 13 Beaches


Olha essa deve ser a musica da Lana Del Rey que mais me agradou até hoje, embora não o suficiente para que diga que gostei mesmo da musica. Mas essa linha que ela apostou indo em uma pegada mais Pop Alt tradicional lembrando um pouco certos trabalhos da Lorde e da Halsey me agradou mais.

Louis Tomlinson feat. Bebe Rexha e Digital Farm Animals - Back To You


Pop com um dueto romântico bem comum. Nada de especial nessa. 

Hungria - Coração de Aço


Hungria é o Cabal atual como acréscimo do beat de Trap.

The Weather Station - Thirty


Folk Rock bem divertido recomendo para quem curte os sons mais agitados do HAIM.

Steve Aoki feat. Bad Royale, Ma$e e Big Gigantic - $4,000,000


Aoki tentando entrar no universo do Trap, mas falhando miseravelmente. 

Brady Wyatt feat. Clifflight - Roots Around My Ribcage


Ótimo trabalho de produção do Brady Wyatt, com destaque para as linhas de baixo. Um Pop Alt com uma dose de Funk Music que vale a pena a audição.

Paulo & Jean feat. Loubet - Carinhosamente


Poderia perder tempo aqui fazendo uma review dessa musica, mas vou deixar essa primorosa rima que você encontra durante a musica "Gelo e fogo, olha você ai virando o jogo de novo". 

Jota Quest - Pra Quando Você Se Lembrar de Mim


Acho que eu não preciso comentar nada sobre. 

Shania Tawin - Poor Me


Shania Twain fazendo uma musica que parece EDM é tudo que eu não queria ouvir. 

Rico Dalasam - Fogo em Mim


Rap pra baladinha. Quem curte os sons mais festeiros da Karol Conka vai curti essa. Só acho que poderiam ter esperado o verão pra lançar essa musica, puta frio rolando e o cara cantando "esse verão que nunca acaba".

Dani Russo - Eu Vou


Diga não ao Funk Soft.

Pavilão 9 - Tudo por Dinheiro


Eu acho o Pavilhão 9 muito foda, mas essa musica deixou a desejar o instrumental ta legal, mas o vocal e a letra soam pouco inspirados. 

JP Cooper - She's On My Mind


Parece uma musica do Ed Sheeran só que cantada por outro cara. Se curtir o Sheeran vale a pena dar uma conferida, se não pode pular.

Cortesiadacasa - Sinais


O beat misturando Rap com Funk Music ficou bem legal, mas o flow dos rappers não combinou, parece que fica faltando alguma coisa.

Black Days - Ensaio sobre a Loucura


Um Hardcore Melódico até que bem interessante, o riff sai bastante da linha do Hardcore o que deixa com uma cara diferente.

Luísa Sonza - Olhos Castanhos


É um Pop voz e violão, mas parece gospel e tem cara de sertanejo universitário. É basicamente o suco de laranja que parece limão e tem gosto de tamarindo.

Dead Man Winter - Lutsen


Ja aviso de inicio que essa musica não é para todo mundo, se você não gosta de musicas que são apenas instrumental, duram longos minutos e tem com uma progressão lenta passe bem longe dessa. Mas se esses elementos te agradam esta aqui uma ótima pedida, o trabalho do Dead Man Winter esta primoroso cada pequeno elemento da musica merece destaque. 

Tyler, The Creator - Who Dat Boy


Ótima musica, tudo nela encaixa perfeitamente. O beat é um destaque a parte a forma com que ele vai progredindo com a evolução da musica é algo sem duvida a se destacar. E bom a parte do Tyler nem precisa falar, o cara ta mandando muito bem tanto no flow quanto na letra.