RPS Musical #09: 18/06/17


Eai meus bons, esta no ar mais uma edição do RPS. Nessa semana teve uns lançamentos bem bons e outras bem baixo nível, então aproveitem a leitura! 

Calvin Harris Feat Pharell Williams, Katy Perry e Big Sean - Feels


É difícil dizer isso, mas essa é mais uma boa musica do Calvin Harris. É claro que dessa vez podíamos colocar como o responsável pelo resultado a participação do Pharell Williams um musica de primeira linha, mas o trabalho do DJ/Produtor nessa musica esta excelente o beat utilizado é de muito bom gosto. AS participações da Katy Perry e do Big Sean também não deixam nem um pouco a desejar e acrescentam muito a musica.

Tom Walker - Heartland 


Não é das mais originais, porque tem vários artistas mais conhecidos fazendo musicas bem parecidas, mas ainda é um bom som.


MC Kevinho - To Apaixonado Nessa Mina


Tentou ser o Livinho, mas não deu né pai.

The Killers - The Man


Li em algum lugar bem recente que uma nova onda de bandas de Rock Alternativo usando referencias de Disco Music iria aparecer e bom essa faixa nova do The Killers é um exemplo disso. A musica não é uma das melhores coisas que a banda ja lançou, mas é ao menos um som bem divertido. 

Dizzee Rascal - Space


Ótima musica flow do Dizzie esta insano. Movimento Grime realmente esta vindo com força.

Shania Twain - Life's About To Get Good


Country bem genérico, mas o que realmente importa é "CARALHO, A SHANIA TAWIN AINDA EXISTE".

DJ Khaled feat Rihanna e Bryson Tiller - Wild Thoughts


Pop swingado sem muito destaque, musica bem passável. Depois do excelente trabalho do DJ Khaled junto com a Beyonce e do Jay Z, parece que o DJ agora voltou ao seu Status Quo. 

Coldplay - All I Can Think About is You


Ok, eu nunca fui fã do COldplay nem dá fase mais aclamada da banda nem da mais recente com viés mais Pop. Então para mim gostar de algo feito por eles é abem difícil e bom claramente esse novo lançamento não é pra mim, mas sinceramente achei bem melhor que quase tudo que ouvi recentemente do Coldplay ela até chega a ameaçar ir pelo caminho dos trabalhos mais antigos da banda. 

Boss in Drama - Close Certo


Close Errado.

Macklemore feat Skylar Grey - Glorious


Bem na linha do que o Macklemore costuma fazer, para quem curtiu as musicas The Heist vai curtir essa também.


Jakko feat Diskover e Bodhi Jones - Only Got a Night


EDM genérico feito para comercial de agencia de viagem oferecendo pacote de ferias para o Spring Break em Cancun.

Arcade Fire - Creature Comfort


É com mais esse lançamento já se pode ter mais certeza que o Arcade Fire vem com uma sonoridade nova um pouco mais pop, mas que pra mim não perde nada em qualidade, acredito que quem gostou do disco mais novo do Paramore vai curti essa nova fase da banda.

Karol Conká - Lalá


O beat é meio chatinho, mas o flow da Karol e a letra salvam.

Imagine Dragons - Walking The Wire


Difícil de chegar até o final, só isso que posso dizer.

Big Boi & Troze - Chocolate


Eu gosto muito de grande parte dos trabalhos do Big Boi, mas essa musica aqui não caiu no meu gosto. As partes mais puxadas pro Rap tradicional até que são ok, o problema é o beat chatissimo indo em uma onda meio Techno.

Larissa Manoela - No Olhar


Que coisa mal produzida, parece aquelas musicas de programa infantil da Rede Vida, só que sem temática gospel. 

Thaide Feat Pump Killa - Só1Tiro!


Beat bem legal puxado pro Funk americano, letra também esta muito boa como é padrão nas musicas do Thaide. 

Royal Blood - Look Like You Know


Mais do que falar dessa musica já posso falar do disco todo novo do Duo Britânico. Bom o disco infelizmente esta longe da qualidade do primeiro, isso porque a banda tenta exatamente soar como no anterior, durante grandes parte das musicas você pode ouvir uma repetição de riffs e grooves que a banda ja tinha usado antes. O disco não é de todo mal, a dupla já não mostras todo o buzz do disco de estréia, mas ao menos ainda consegue divertir.

Thiaguinho - Ainda Bem


Faltou ousadia.

Faltou alegria.

Action Bronson - Let Me Breathe


Como já era de se esperar mais um bom trabalho do cara, incrível Bronson sempre acertando muito a mão.

Queen of the Stone Age - The Way You Used To Do


Sonzeira como é de se esperar da banda do Josh Homme, destaque também para o participação de Mark Ronson na produção que faz como de costume um trabalho excelente. O destaque a parte fica pelo Riff sensacional de Blues que se encontra na musica.