RPS Musical #08: 12/06/17


Salve meus caros, mais uma edição do RPS no ar. Essas semanas tiveram algumas coisas bem interessantes que valem a pena dar uma conferida, então aproveitem o Post. 

Katy Perry - Witness


Essa é uma musica bem ok, o começo mostra certo potencial indo em uma pegada meio Pop Alt, mas a continuidade da musica pouco impressiona. Sinceramente indo pelos singles lançados esse disco novo da Katy Perry não me desperta muito interesse.

Nego do Borel feat Maira e Maraisa - Esqueci Como Namora


Não gostei muito não, por ter o Nego do Borel esperava algo mais Funk Pancadão, mas ta mais pra uma pegada Funk Soft com um pé e meio no Pop.

Ibeyi - Away Away


Curti bastante, uma pegada meio Jazz Experimental bem diferente. Vale a pena dar uma chance.

Edu Chociay e Matheus & Kaun - Pote de Nutella


Deveria chamar pote de vergonha alheia essa musica.

Pharell Williams - Yellow Lights


Um som bem mais pesado que os lançamentos recentes do cantor, ótima musica os fãs da banda N.E.R.D. que o Pharell é um dos integrantes vão adorar essa.

Avenged Sevefold - Malagueña Salerosa


Olha se Avenged Sevefold ja não é uma banda tão palatável normalmente, tocando uma mistura bem estranha de Mariachi com Metal é mais difícil ainda.

Jorja Smith - Teenager Fantasy


Que voz dessa mulher, Neol Soul de primeira e deu pra sentir uma referencia boa de Amy Winehouse.

David Guetta feat Justin Bierber - 2U


É tão genérica que eu mal percebi que tinha começado, achei que era propagando do Spotify que tava rolando. 

Chuck Berry - Wonderful Woman


Pegada bem Blues Rock clássico, naquele estilo que o Chuck sabia fazer bem

Natiruts - Sol do Meu Amanhecer


Reggaezinho Lounge de inicio de festa, nada de mais no geral.

SZA feat Kendrick Lamar - Doves In The Wind


Ótimo dueto, musica excelente em todos os sentidos. Para quem curte um R&B com uma pegada mais Light essa musica aqui é altamente recomendável. 

Munhoz & Mariano - Alma de Peão


O instrumental da musica é bem bom, mas a dupla tem uma dificuldade tremenda de colocar as duas vozes no mesmo time e a letra é fraquíssima, ou seja a musica deixa bastante a desejar. 

Miley Cyrus - Inspired


Mais uma musica da Miley na pegada Folk, mas dessa vez a cantora vai para uma pegada mais tradicional que caiu bem melhor que o lançamento anterior. Longe de ser uma grande musica, mas o resultado final é uma musica bem aceitável.

Rise Against - The Violence


Olha depois de todas essas musicas lançadas, já da pra ver que o disco novo da banda vai ser bem divertido. Mais um bom som da banda.

DJ Khaled feat Drake - To the Max


O beat até que é bom, mas a participação do Drake deixa muito a desejar.

Sigalla e Ella Eyre - Come Hero for the Love


Do not come here for the music 

Sia - Free Me


Uma belíssima musica com um arranjo excelente, só errou na duração que é muito maior do que deveria o que acaba cansando um pouco.

Royal Blood - I Only Lie When I Love You


Gostei bem mais que a musica anterior lançado pela dupla, da pra sentir bem mais o peso característico dos caras. Se o disco for mais nessa levada, da para esperar algo bom.

RAY BLK - Doing Me


Neol Soul esta vindo com força, mais um bom som esse aqui com um pé no Rap também.

Lady Antebellum - Think About You


Bem chatinho, tem countrys bem melhores com uma pegada mais Pop como as musicas do Luke Bryan, Sam Hunt e da Miranda Lambert.

Lorde - Sober


O mesmo que comentei semana passada sobre a musica lançada pela Lorde se aplica mais uma vez. A musica é legal, mas praticamente idêntica as anteriores. .


O Amor e Existe - Eu Sushi e Você Pizza


Na duvida do que é pior o nome ou a musica. 

Jorda Rakei - Sorcess


R&B com uma pegada soft bem gostosinho de ouvir, grande destaque para as baterias dessa musicas que são um capitulo a parte. Vale a pena dar uma conferida.

Ice Cube - Good Cop Bad Cop


Rap bem na pegada Gangsta Rap ou seja Ice Cube fazendo o que sabe de melhor, excelente trabalho é até difícil acreditar que esse som é uma sobra de estúdio de um disco gravado a mais de 20 anos.