RPS Musical #04: 12/05/17

Por Vinícius Joker


Como de costume o review das recentes musicas do Spotify!


Miley Cyrus - Malibu


Musica de retorno deaMiley Cyrus tentando ir em uma onda contraria aos trabalhos anteriores buscando uma pegada mais soft, mas infelizmente o resultado não foi dos melhores. Malibu é uma musica bem esquecível e nada mais do que isso.


Nick Murphy feat KAYTRANADA - Your Time


O musico anteriormente conhecido com Chet Faker, vem com mais um excelente lançamento, Pop Alt de primeira mostrando todo o talento do musico nesse novo lançamento. Sem duvida um dos melhores das semana.

Vitor e Leo - Senhorita


Da pra ver que a dupla tentou fazer algo mais na linha dos primeiros hits, mas acabou errando a mão. Porque a letra é bem fraquinha e o instrumental pouco cativa.

HAIM - Right Now


A primeira vez que eu ouvi não curti muito, mas reouvindo algumas vezes a opinião mudou, musica bem legal. As meninas do HAIM prometem com esse disco novo.

Imagine Dragons - Whatever It Takes


Aquela merda genérica que o Imagine Dragons faz sempre, só que com o bônus de umas partes de Rap proporcionada pelo vocalista da banda.

Negra Li - Homenagem às Mães


Musica bem legal, Negra Li ta bem na musica, o beat é bom e a letra é bem bonita. Essa aqui vai ser boa para fazer as mães chorarem naquela apresentação de Dia das Mães no colégio.

Blink 182 - Wildfire


Pop Punk bem divertido como todos os lançamentos recentes do Blink.

Zac Brown Band - Roots


Sou suspeito para falar de Zac Brown Band, são meus artistas de Country favoritos e a banda não decepciona nem um pouco nesse novo lançamento, country de muito bom gosto.

Linkin Park - Invisible


Pop Rock genericasso na linha do One Republic. Linkin Park um eterno tombo.

Machine Gun Kelly - Let You Go


Ainda não entendi bem o que o Machine Gun Kelly tentou fazer nessa musica, então não consigo nem expressar algum tipo de opinião sobre.

Prince - Our Destiny/Roadhouse Garden


Nunca da para esperar muito de musicas inéditas lançadas pós a morte de um artista, porque quase sempre são só restos de gravações de estúdio ou musicas bem inacabadas. E bom a verdade é que essa musica nova do Prince não é muito diferente disso, ela nem é ruim, mas esta longe de ser algo que realmente interessante e que faz jus ao legado cantor.

Sub Focues feat ALMA - Don't You Feel It


EDMzão genérico produzido na escola David Guetta de plugar o Pen Drive e dar play.

MC Bin Laden e MC Kekel - Agrada o Papai Que tu Monta


Letra que não cativa e beat genérico. Bin Laden vai ter que continuar com o 'Ta Tranquilo, tá favorável" porque essa aqui não vai emplacar não.


Harry Styles - Caorlina


Mais uma excelente musica do Harry, Folk Rock de primeira. Acho que depois de todas essas musicas lançadas, não tem a mínima chance do primeiro disco solo do cantor ser ruim.

MC Sapão - Perder a Linha


Sapão fica velho, mas não fica ruim. Somzeira, produção ficou foda e a decisão de começar a musica com um riffizão de guitarra caiu muito bem.

AmPm e Nao Kawamura - I don't Wanna Talk


Soft Pop bem genérica, boa para tocar no inicio de festa de casamento enquanto os convidados estão chegando, sacas?

Bryson Tiller - Somethin Tells Me


Aquele R&B com um pouco de Trap que você jura que já ouviu antes porque tem umas 300 musicam iguais.

Dennis DJ feat MC Davi - Por Cima


Alguém por favor pare o Dennis DJ, esse infeliz vai destruir o Funk. Deus do céu que musica merda.

Little Simz - Backseat


Little Simz é uma mina bem talentosa, tanto que vêm arrancando elogios ai de vários nomes grandes do RAP e essa musica mostra muito bem as qualidades dela. 

Roger Water - Déja Vu


Musica bem legal, ótimo arranjo. Parece que o primeiro disco do Titio Roger em 25 anos vai ser bom de ouvir.

Lupe Fiasco - Coulda Been


Não é um dos melhores lançamentos do cantor, mais ainda assim é uma boa musica.

Edy Britto e Samuel feat Henrique e Juliano - Deixa Eu Cantar


Puta merda não deixa cantar não que é sofrencia de mais em tão pouco tempo.

A LIGA feat Dabox, Blame e Santo - Nada de Novo


Me fez repensar as criticas feitas no passado ao Limp Bizkit, porque essa musica aqui é na mesma pegada só que muito pior. New Metal(ou sei lá o que é isso) mais "critica social foda" não dá não. 

Calvin Harris Feat Future e Khalid - Rollin


Não sei como dizer isso, mas essa musica do Calvin Harris é no geral bem boa. O Beat com uma swingada bem puxada pro Funk escolhido pelo DJ é excelente, e as partes cantadas não deixam nada a desejar. Khalid como de costume manda bem e traz toda sua influencia do R&B para a musica, já o Rapper Future tem uma participação bem legal, o rapper bem que poderia fazer o que fez aqui nas suas musicas solo. Se o prometido disco novo do DJ for no nível dessa musica, pode vir coisa boa por ae.