BOMBA! Liga da Justiça: Sai Zack Snyder e assume Joss Whedon de Os Vingadores


Devido ao suicidio de sua filha no ultimo mes de março, Zack Snyder resolveu deixar a direção do filme Liga da Justiça para ficar com sua familia. Agora, a escolha para substituição foi bem inusitada: Josh Whedon, responsável pelos filmes primeiros filmes de Os Vingadores da Marvel Studios. O Próprio Snyder revelou isso ao Hollywood Reporter

Whedon já está envolvido com a Warner na produção do filme da Batgirl. Apesar do filme da Liga já estar 80% finalizado, já havia sido noticiado que ele passaria por refilmagens, fora o processo de edição e montagem final. Agora as refilmagens e finalização estarão aos cuidados de Whedon, que pode resolver muitos dos problemas vistos em Batman V Superman.

Acima de tudo, que neste momento de dificuldades Snyder fique melhor ao lado de sua familia. O Diretor disse que ficará o resto do ano aos cuidados dela, sem previsão de retornar a direção. Lembrando que mesmo depois da noticia da morte da filha em março, Snyder ainda ficou quase 3 meses na produção da Liga. Força Snyder!