Confirmado Retorno de Um Maluco no Pedaço!


Em 2016 tivemos a estréia de Fuller House, revival da série de TV que o SBT titulou maravilhosamente como Três é Demais. O Resultado foi bom e garantiu a segunda temporada, lançada no final do mesmo ano. Eis que recentemente Alfonso Ribeiro, que interpretou Carlton na série Um Maluco no Pedaço, publicou em seu Instagram uma foto de todo o elenco remanescente  reunido.


Uma publicação compartilhada por Alfonso Ribeiro (@therealalfonsoribeiro) em

"Sempre incrível passar a tarde com a minha família de Um Maluco no Pedaço. Desejava que James Avery ainda estivesse conosco para tornar isso completo"

A Tempos atrás isso já havia ocorrido, quando o que interpretou Tio Phil ainda estava vivo. Por isso, ninguém se alarmou sobre um possível retorno da série, pois o encontro do elenco parecia algo normal. Eis que no dia de hoje, 1º de Abril, tivemos a confirmação do retorno da série! Em entrevista à Variety, o produtor Andy Borowitz revelou que a reunião foi para discutir a produção de uma nova temporada. E ainda mandou um:

“Não se faz uma reunião como aquela apenas para se tomar margaritas”.

Infelizmente o lançamento não será nesse ano. A Produção de fato acontecerá a partir de abril de 2018. Até por que Will Smith, que também assume a produção, tem agenda lotada até lá. Comparado a Fuller House, diferente das gêmeas Olsen, Smith de fato estará de volta. Muitos o consideram “estrela demais” em seus filmes, mas no caso do retorno da série, o protagonismo de Will é inevitável.Vejo a Netflix como sendo uma ótima plataforma para a série, tal como foi para Fuller House. Não existe confirmação alguma, mas não seria surpresa essa confirmação.  


O Mais engraçado foi a declaração de Janet Hubert, Tia Vivan original, que criticou o encontro do elenco, afirmando que:

“nunca haverá uma verdadeira reunião de Um Maluco no Pedaço. Eu não tenho interesse algum em ver qualquer uma dessas pessoas”.

A Atriz saiu da série por diversas discussões com o produtor e Will Smith. Até 2018, temos tempo.

Ficaremos atentos ao retorno da série e torcendo para Will aparecer careca igual ao Pistoleiro do Esquadrão Suicida. Se isso acontecer eu derramo uma lagrima sabendo que o ciclo estará completo J