Big Kahuna Burger: Hamburgueria em SP é perfeita para fãs de Quentin Tarantino

Janeiro de 2017 tive minhas merecidas férias. Aproveitando esse período, eu (Rafa) e Leo Neves fizemos uma visita ao Big Kahuna Burger, lanchonete localizada em São Paulo, inspirada na carreira do diretor Quentin Tarantino.


Janeiro de 2017 tive minhas merecidas férias. Aproveitando esse período, eu (Rafa) e Leo Neves fizemos uma visita ao Big Kahuna Burger, lanchonete localizada em São Paulo, inspirada na carreira do diretor Quentin Tarantino.

O Nome Big Kahuna é referencia a um fast-food havaiano citado pelo personagem Jules (Samuel L. Jackson) no filme Pulp Fiction (1994), que (além de ser o filme favorito do redator que vos fala) inspira 90% de toda a hamburgueria. Os hamburguês (compostos a maioria por Bacon), os Milk-Shake’s, a decoração, enfim, todos são apelidados com nomes utilizados no filme. Lembrando que você também pode achar referencias a outros filmes, como Django (2012) e Os 8 Odiados (2015).

Fundada em 2013 por Renato Veras Jr., a casa já ganhou 2 prêmios de melhor hambúrguer em escolha popular pela Revista veja, e afirmo, são realmente deliciosos. Apesar do aviso no folheto dizer que a produção dos pedidos pode demorar um pouco por serem feitos na hora, a rapidez e o atendimento são ótimos e os hambugues estão longe de serem aquelas monstruosidades que você come em um Mc Donalds da vida. (de monstruosidade só no sabor).


Os Nossos Pedidos

Que também servem como recomendação

Leo Neves


Hamburguer: Vincent Vega


Inspirado no personagem de John Travolta, o Hamburguer Vicent Vega tem 220 gramas, recheado com queijo Monterrey Jack, Crispy Onions cobertas por Sour Brioche e folhas verdes. Segundo Leo: “A Carne ao ponto fica macia e os Crisp Onions por cima dão uma crocancia satisfatória e um nível de acidez excelente”. Pelo sorriso de gordinho feliz que ele estava depois de come-lo, confirmo o que o rapaz disse.

Milk-Shake: Honey Bunny


Inspirado na personagem de Amanda Plummer, o Milk Shake Honey Bunny é composto por Sorvete de Doce de Leite, Doce de Leite, crocantes de amendoim e Chantilly. “Tem um dos melhores doces de leite que já provei”, disse Leo

Rafa (este que vos escreve :D)


Hamburguer: Jules Winnfield


Inspirado no personagem de Samuel “Motherfucker” L. Jackson, Jules na verdade são 2 burgers de 140 gramas, contendo queijo Monterrey Jack, duas fatias de bacon empanado crocante, tomate caqui, cebola roxa, alface crespa e maionese no pão brioche. Na hora, não sabia dizer nada, apenas sentir. E olha que nem estava passando fome para viajar como viajei nele. Um mix de sabor, como uma bom hambúrguer deve ser. Contexto: terminar de come-lo é sentir-se totalmente satisfeito.

Milk-Shake: Five-Dollar Shake


Que fã seria eu se fosse ao Big Kahuna e não pedisse um Milk-Shake de 5 Dolares que Mia Wallace saboreou na Jack Rabbit? Com Sorvete de Chocolate Branco, Camadas de Ovomaltine, Calda de Chocolote e Chantilly, Five-Dollar de fato vale 5 dólares. Doce, saboroso e tem Ovomaltine!

Big Kahuna está longe de ser oportunista apenas utilizando nomes da filmografia de Tarantino para ganhar publico. O Serviço é de qualidade e os Hambugues e Bebidas, deliciosos! Lugar perfeito para juntar a galera, jogar conversa fora, e comer merecidamente. Digo isso sem ganhar nenhum centavo para divulgação haha. Se você é de SP ou está de passagem pela cidade, fica a nossa recomendação!

Endereço: Alameda Lorena, 53 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01424-002

Telefone: (11) 3051-6268