Adeus Princesa: Morre Carrie Fischer aos 60 anos


A essa altura, dia 27 de Dezembro de 2016, ninguem gostaria de ouvir sobre a morte de um idolo. Pessoas morrem todos os dias, mas quando acompanhamos o trabalho de algum ator, musico ou figura publica que nos deixa, é tão chocante quanto alguem proximo a nós. E se sobravam piadas sobre as várias mortes de 2016, ninguem imaginaria que aos 45 do segundo tempo ainda teriamos mais uma dessa magnitude.

Carrie Fisher, que interpretou a Princesa Leia em 4 filmes de Star Wars, morreu nesta terça-feira (27) aos 60 anos. A uns dias atrás ela já havia sofrido um ataque cardíaco quando estava dentro de um avião. Os médicos do voo precisaram fizer ressuscitação cardiorrespiratória e ela foi levada ao hospital assim que a aeronave pousou. Depois de um período em estado grave, ela não resistiu.

Carrie teve uma vida muito conturbada. Mas não é de seu envolvimento com drogas e como isso influenciou em sua vida que lembraremos. É sobre a forma como imortalizou a personagem Leia e a partir disso, temos total respeito para atrás, que nos deixa muito precocemente. Que a Força esteja com Carrie Fischer, sempre!