A Importância do Comentário!


Comentar em um podcast é algo essencial. Muitas vezes nós ouvintes (e sim, mesmo sendo o líder do BDC me referencio aqui nesse artigo como um ouvinte como vocês) tendemos a ouvir uma edição, gostar muito, mas mesmo assim não comentar. A Verdade é que, ou não temos tempo, ou não achamos palavras para agradecer ou criticar a edição. Mas poderíamos ir muito alem disso.

Ao final dos casts do BDC sempre digo para quem ouviu comentar. Mendigar?

JAMAIS!

Apesar de saber que muitos dizem mentalmente a frase: "Me Obrigue", peço os comentários como uma forma de retorno ao trabalho que tivemos na gravação e edição. Mas o retorno não é só um elogio. É conversar com você ouvinte e saber o que você tem a dizer. Estamos dando nossa opinião no cast, mas e a sua?

Comentar é acima de tudo, ter um contato conosco. Saber se estamos fazendo piadas nível Nas Garras da Patrulha demais...


...ou se acertamos em cheio!

Um Simples "Ótimo cast!" ou "Não gostei, poderia melhorar nisso..." já é uma colaboração. Você tambem pode colaborar com o BDC, mesmo não sendo um membro direto. Sinceramente, prefiro ter 50 pessoas ouvindo e deixando seus comentários para interagir com a gente, do que 10.000 ouvintes e ninguém falar nada. O Banco de Cérebros quer saber quem é você. Oi, tudo bem? Ouve nosso cast! Leia nosso artigo! Deixe seu comentário! Vale a pena! Por que não?

Acompanhe Nossas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Orkut (NOT), Filmow. Ah, e deixe seu comentário!