Primeiríssimo trailer de Star Trek: Sem Fronteiras e sem J.J. Abrams

Imagem meramente ilustrativa
Num tempo de trailers da sequência de As Tartarugas Ninja, X-Men, e mais um Alice... do Tim Burton, e de alta expectativa para a o próximo filme da franquia space opera das franquias space opera, eis que surge (após o vazamento de algumas imagens do próprio trailer, pelo visto), o trailer da mais nova entrada da nova série cinematográfica de Jornada nas Estrelas.

Ao trailer, ao som de "Sabotage" do Beastie Boys (a mesma música que toca quando somos apresentados ao jovem Kirk no 1º filme, não?), nos apresenta novamente a USS Enterprise, quando a nossa tripulação composta pelo capitão Kirk (Chris Pine), comandante Spock (Zachary Quinto), McCoy (Karl Urban), Uhura (Zoe Saldana), Scotty (Simon Pegg, que também escreve o roteiro do filme), Sulu (John Cho) e Chekov (Anton Yelchin) é atacada por uma poderosa onda imparável de inimigos desconhecidos, que destroem a Enterprise, deixando-os presos em um novo planeta onde eles se encontram em conflito com um novo inimigo implacável (Idris Elba, aparentemente).


Claro que JJ Abrams não pôde dirigir a segunda sequência dessa nova franquia de Jooooornada nas Estrelas como muito teor de Guerra nas Estrelas, pois está ocupado cuidando do mais novo filme de Guerra nas Estrelas: O Despertar da Força (ESTA QUINTA-FEIRA). Sendo assim, ele continuou permanecendo como produtor, como sempre, e Robert Orci, o homem que escreveu os dois filmes anteriores, havia sido cogitado para dirigir essa nova película que também comemora os 50 anos da franquia.
Acabou que Justin Lin, diretor que basicamente trouxe a franquia Fast & Furious ao seu auge (dirigindo do 3º, Tokyo Drift, até o 6º), pegou o cargo de direção. Talvez seja por isso que o trailer deixa a aparentar que o filme terá uma atmosfera diferente dos outros dirigidos pelo Abrams. Ou talvez não, quem sabe (até porque, fazer trailer é uma arte).

Beyond - Star Trek Star Trek - Beyond estreia 22 de julho de 2016.

Acompanhe Nossas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Orkut (NOT), Filmow. Ah, e deixe seu comentário!

Alguém