Netflix adiciona Filmes de Bruce Lee ao Catálogo!



Neste dia 01 de Novembro o Netflix adicionou grande parte da filmografia de Bruce Lee. Até então o unico filme do artista marcial no acervo era O Voo do Dragão (com participação de Chuck (ainda não barbudo) Norris).

 Os Adicionados foram:

O Dragão Chinês 


Filme que revelou Bruce ao oriente. Apesar de ser sua estréia, deixa a desejar até mesmo nas cenas de luta. A Trama é muito mais pesada, envolvendo trafico de drogas e estupro. Tanto que muitas cenas ficaram de fora por serem consideradas pesadas demais. Bruce vai de fato ser um sucesso no seu filme seguinte

A Fúria do Dragão 


O Melhor filme. Tem todos os elementos que tornaram Bruce uma lenda. A Primeira cena onde Bruce enfrenta uma academia de Karate sozinho resume o que foi o ator. Influenciou muitos dos heróis futuros que o cinema teve.

Jogo da Morte 


O Filme "não oficinal". Ao maior estilo Power Rangers o filme utilizava cenas de ação que bruce fez antes de morrer, com um roteiro bem mediocre. Bizarra é a história, pois Bruce é um ator que forja a própria morte no set de filmagem, vitima de um tiro real. Anos depois seu filho Brandon Lee morreria exatamente dessa forma. Sem contar as cenas reais do velório do ator.

Mamãe aprendi a usar o photoshop
Jogo da Morte 2


Exatamente a mesma coisa só que pior. Assim como o primeiro utiliza cenas de outros filmes, como a cena acima, que é retirada de Operação Dragão.

Para os desconhecidos, vale muito a pena conferir a filmografia de Bruce, um dos maiores artistas marciais que o cinema teve o prazer de ter.Quando vemos um Jason Statham da vida, ou até mesmo alguns Van Damme, não resta duvidas de quem influenciou para isso.

Pra fechar, um vídeo que o Joker fez a uns 3 anos atrás



Acompanhe Nossas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Orkut (NOT), Filmow. Ah, e deixe seu comentário!