Teoria de Hermes e Renato



Hermes e Renato foi um programa Humorístico que marcou a juventude de muita gente na década de 2000, inclusive a minha. Por seu humor inovador, com poucos recursos mas com um ótimo roteiro e bons personagens ele acabou conquistando muitos fãs(e ainda conquista), mas com muitos personagens eu acabei bolando uma teoria. Sim, uma teoria que une as principais sketches do Programa na mesma cronologia, então acompanhem.



Hermes e Renato eram dois caras que viviam na década de 70. É possível notar isso pelo jeito como conversam e suas vestimentas, que eram típicas da época. Em um de seus "sketches", juntos do amigo Manel, eles tentam descobrir quem havia engravidado Jandira, no final descobrem que o amigo que todos achavam que era homossexual era o pai da criança. No decorrer da história sabemos que este amigo de Hermes e Renato usa roupas de couro com spikes, dando a impressão de que ele gostava do estilo musical que estava em alta na época: o Heavy Metal.



Contemporaneamente a esse sketche, tem estreia de Gil Brother Away. Na história, a dupla fica encarregada de cuidar dos passarinhos dele, função a qual os dois não cumprem e são perseguidos por Away com o jargão "PEGA ELES, TUPI". Na sketche do Palhaço Gozo dá a entender que se passa na década se 80, pois tem tudo que um programa infantil da época costumava ter. O Palhaço Gozo tinha sua turma de amigos, e um deles era Away

Todos os personagens que Away fez no programa nunca tinham o mesmo nome. Em Sinha Boça, ele fez o papel do Professor Gilmar. Chego a conclusão de que é uma linhagem familiar e dá para entender que Gil dos passarinhos teve um filho que levou seu mesmo nome com eles, e como eram uma família mais pobre, o garoto acabou se tornando palhaço. O mesmo também teve um filho de nome Gilmar, o qual recebeu muita educação e foi mandado para uma boa escola paga com seu salário de palhaço. 

O garoto conseguiu passar na faculdade, se tornar advogado e, mais tarde, também teve um filho. Como Gilmar era muito compromissado, não podia dar muita atenção para seu filho, o que fez com que ele se revoltasse e fugisse de casa para morar em uma favela. O garoto acaba virando amigo do dono do morro e quando o mesmo morre, ele toma seu posto.



Na sketch "Show do 3º Batalhão" recebe um convidado muito parecido com Boça, mas com nome Plínio. Este não é pai e muito menos avô de Boça, afinal ele vivia na década de 2000 e sempre repetia que tinha 32 anos. Plínio na verdade é um Primo do Boça. Pouco citado porque foi fuzilado ao responder a pergunta de forma errada. Retornando a falar do Boça em seu programa Boça Espetacular quando o mesmo está entrevistando traficantes ele fala que se viciou em cafezinho, já no O Proxeneta o café é considerado uma droga forte, então entendemos que num futuro do H&R o Café acabou se tornando uma droga pois ele era viciante.
Plínio no programa Show do 3º Batalhão
Novamente falando da Sketch da Jandira Gravida, o Medico que atende ela é um cara muito estressado, que atende seus clientes bem rápido para faturar com mais consultas. É dado a entender que este medico conseguiu uma certa instabilidade financeira e se aposentou. Bem na sketch do Joselito na festa de aniversário da Bruna o pai de Joselito aparece com a Dona Ivone, e ele também é interpretado pelo Bruno Sutter, e também é muito estressado porem ele tem a voz de velho, Joselito não trabalha nem estuda e sua mãe também não, então é posivel entender que o Joselito é filho do Medico da época que atendeu a Jandira e ele e a mãe vivem do dinheiro da aposentado-ria do pai, que apareceu apenas em três sketchs e chegasse a conclusão de que por causa das brincadeiras de Joselito ele acabou tendo um infarto e morrendo.
Joselito e seu pai na sketch Férias na Casa de Praia do Tio Vadinho
O Detonator do Massacration disse que deixava seus cabelos crescerem desde os 9 anos de idade, e o pai dele ele diz que o doutrinou a gostar de metal, e como o Detonator já vivia na década de 2000 calculo eu que deveria ter entre 25 a 30 anos, ele nasceu na década de 70 pensando isso o filho da Jandira com o Amigo com roupas de couro são os pais do Detonator.
Banda Massacration
Boça que saiu da cadeia e não conseguia emprego nem ferrando, passou meses tentando arrumar um trabalho. Até que encontrou a Barro na Louça Corporation, conseguiu ser empregado e passou 35 anos de sua vida trabalhando e sendo explorado (provavelmente ganhando em bolovo). Como é uma fabrica de privadas e ele com o nariz avantajado certamente sofria sentindo os odores da fabrica o que fez com que ele fizesse uma Rinoplastia para diminuir seu Nariz. Boça passou tempo demais na fabrica, aguentando zoações de funcionários, e zoações com ele o tempo o todo, o que fez com que ele ficasse revoltado com tudo, aponto de lembrar do seu trabalho e já sair quebrando o que vê pela frente, e sim eu estou dizendo que o Sindoca é o Boça, pois o terceiro nome do Boça nunca é revelado apenas que o nome dele é Luiz Boça, e como na década de 2000 ele já tinha 30 anos, Sindoca já é um homem aposentado então aparenta ter mais de 50.
Sindoca, personagem da novela O Proxeneta
Conclui-se então que as principais esquetes do Hermes e Renato estão ligadas, Gostou da Teoria? Deixe seu comentário! Não gostou? Então bota uma dentadura no cu e ri pro caralho o filho da puta, fim de papo!

Acompanhe Nossas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Orkut (NOT), Filmow. Ah, e deixe seu comentário!