McFly, Doc Brown e Toyota 2015

Não é magia dos anos 80, é tecnologia de 2015
21 de outubro de 2015. Nossa, você já deve estar saturado de ver ou ouvir que teve tanta gente esperando por esse dia. O motivo? O futuro de De Volta Para o Futuro (Parte II, mas precisamente, mas deixa só o título normal pra ficar legal); 2015, o ano dos skates voadores, a décima nona sequência holofilme de Tubarão, restaurantes retrôs... Ah não, perai... Esse sim. Inclusive vocês viram que irão lançar LPs da trilha sonora da trilogia?! "De Volta Para o Passado", isso sim...

Mas enfim, lá se foi um meme; quem serão os próximos? Replicantes? Precogs? A Skynet? Foram os únicos que me vieram à mente. Talvez eles não tenham o mesmo impacto que BTTF tem assim? Talvez. E eu me refiro a esse lance da brincadeira de "estar esperando todas as 'modernidades'" e tal.

E veja só: Michael J. Fox e Christopher Lloyd, o banana (desculpe, cresci assistindo com a dublagem mais recente) e o velho louco respectivamente, se reuniram numa propaganda para promover o Toyota Mirai que usa uma variação da tecnologia de célula de combustível de hidrogênio que o filme 1989 previu.



Bem, pelo que me lembre agora, o futuro de Fuga de NY/LA, dos Metal Gear Solid com Solid Snake/Raiden, 1984 (zuera), entre outros, já são passados basicamente. Mas por mais que as tramas do filme envolvam isso, tempo basicamente não atinge essa trilogia espetacular. Viagens temporais em uma trilogia atemporal.

Acompanhe Nossas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Orkut (NOT), Filmow. Ah, e deixe seu comentário!

Alguém