Vingadores - Guerra Infinita: O espaço; a fronteira final



Easter eggs e mais easters eggs o que todos os fãs do universo cinematográfico da Marvel procuram no recém lançado em mídia digital, Vingadores - Era de Ultron. Entre um deles, está a possível meio de conexão que os guerreiros mais poderosos da Terra, os Power Rangers, obviamente, terão com Thanos...


A Sentient World Observation and Response Department, ou, S.W.O.R.D.
Fonte: Omelete
Durante aquele delírio do Stark de um mundo e os Vingadores destruídos, existe ao que aparenta ser ao lado do corpo do Hulk, um símbolo semelhante ao da estação espacial da inteligência.


Nos quadrinhos, a S.W.O.R.D. fez sua primeira aparição no longiquo ano de 2005 em Astonishing X-Men, como uma agência ligada à S.H.I.E.L.D. operando numa estação espacial (Peak) na órbita da Terra para evitar ameaças extraterrestres. Com a saída de Nick Fury da direção da S.H.I.E.L.D., eventualmente ambas inteligências se tornaram independentes.
Abigail Brand é a comandante, e adivinha qual diretor famoso por séries como Buffy, Firefly e Angel, e uns filminhos ae como Vingadores 1 e 2, a criou?

A organização, muito possivelmente, servirá como a principal ponte para que os Vingadores saibam da ameaça de Thanos (isso sem contar a conexão deles com os Guardiões da Galáxia). 
Provavelmente, o filme solo da Capitão Marvel (2018), apresentara-la.

Inclusive, no desenho animado dos Vingadores, a organização tem um papel recorrente em episódios, tal como a conexão dela com a Capitã Marvel.

Acompanhe Nossas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Orkut (NOT), Filmow. Ah, e deixe seu comentário!

Alguém