Mad Max: Estrada da Fúria é Votado como o MELHOR FILME DO ANO

Cuspindo gasolina na cara das inimiga

Como todos sabem, ou ao menos deveriam saber, Mad Max: Estrada da Fúria teve uma ótima bilheteria e aclamação generalizada da crítica, como muitos considerando-o como um dos melhores filmes de ação de todos os tempos

Em uma votação feita por 493 críticos renomados, onde foram escolhidos filmes que estrearam depois de 1 de julho de 2014, e adivina qual filme venceu essa disputa?... 

George Miller será premiado com o Grand Prix of the International Federation of Film Critics (Fipresci) no Festival de Cinema de San Sebastian, na Espanha, em 18 de setembro.

"Você poderia ter me derrubado com uma pena! É maravilhoso ter este grande grupo de críticos reconhecendo nossos esforços coletivos desta forma", disse Miller.

No ano passado, o vencedor do prêmio foi Richard Linklater, por seu Boyhood.

Mad Max: Fury Road - o quarto filme de uma das, se não a franquia cinematográfica pós-apocalíptica mais famosa - terá uma exibição especial no Festival.

O festival realizado anualmente em San Sebastian foi originalmente destinado a homenagear os filmes de língua espanhola, mas estabeleceu-se como um dos festivais de cinema mais importantes do mundo. Por exemplo, ele acolheu a estreia mundial de Intriga Internacional, de Alfred Hitchcock, em 1959 e Melinda e Melinda, de Woody Allen.

Acompanhe Nossas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Orkut (NOT), Filmow. Ah, e deixe seu comentário!

Alguém