King Kong vs Godzilla!... Again!



Em suas 7 décadas de existência, e uns 30 filmes (chupa James Bond), contando, claro, as 2 versões americanas, Godzilla já lutou com... Vários monstros; Mothra, Mechagodzilla, Gigan, entre outros. Desses outros, está justamente o gorila colossal da Skull Island, King Kong. E veja só, em uma década onde o tal "universo compartilhado" no cinemas está virando uma mania...



(Da Marvel Studios, vieram os super-heróis da DC/Warner, e os que estão com a Fox, e ainda por cima até a Universal cogita ou cogitou, fazer um "Vingadores com Monstros Clássicos" de sua galeria; aqueles filmes ótimos e P&B dos anos 30-50), a Legendary Pictures e seu mais novo filme do Gorila Rei, Kong: Skull Island (o qual, Tom Hiddleston e Brie Larson ou estão no elenco, e tem data de estreia prevista para 10 de março de 2017), mudaram de distribuidora: da Universal, foram para a Warner. Com dois dos monstros mais lendários do cinema em um mesmo estúdio, é de se esperar que algum hora ou outra os dois estariam num mesmo filme, que certamente acontecerá após os lançamentos do tal Skull Island, e da sequência do Godzilla de 2014, prevista para 2018.

Porém, entretanto, todavia, a Luta Épica já havia acontecido à 53 anos atrás


(Vai uma das minhas analogias que pode ser ruim ou não:) Acho que, assim como a franquia Kamen Rider, Godzilla teve umas três eras, se não me engano (a Heisei e Millenium são as que a memória não me falha), e justamente a 2ª sequência do "Jovem Monstro Atômico Japonês" ("jovem" em comparação ao King Kong que é de 1932 originalmente) mostra o embate entre ele e o King Kong.

Vai dizer que não era para ser um filme de sucesso? Então... Foi um filme de sucesso!

Bem... Legendary... Crossover... Godzilla... Kaijus... Jaegers... King Kong (!)... É, talvez só esperar uns 7 anos e teremos, quem sabe, um crossover de Pacific Rim e Godzilla. Indo mais longe: quem sabe o King Kong?!

Acompanhe Nossas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Orkut (NOT), Filmow. Ah, e deixe seu comentário!

Alguém