Bourne 4: O Retorno de Matt Damon

2015 tem sido um grande ano para a espionagem nos cinemas. Kingsman, Missão Impossível, Agente da UNCLE, 007, enfim, até agora o gênero tem se saído muito bem. E o ano de 2016 promete prosseguir com isso, pois Matt Damon retornará a franquia Bourne, com um novo filme que iniciou suas filmagens hoje (08).



Depois do fracasso de O Legado Bourne em 2012, a série parecia morta, mas Damon e Paul Greengrass (diretor), resolveram retoma-la. A Foto do primeiro dia foi postada no Twitter pelo produtor Frank Marshall. 

"O Filme é sobre Bourne passando por uma Europa austera em um mundo pós-Edward Snowden. É como se tudo tivesse mudado o suficiente. Há todos esses argumentos sobre espionagem, liberdades civis e a natureza da democracia" - Disse Damon

Interessante ver que o caso Snowden (ex-funcionário da NSA, (Agencia de Segurança dos EUA) que revelou esquemas de espionagens do país) também influenciou a série. Os Tempos são outros, a Era de Ouro da série acabou, mas podemos ser brindados com um bom filme.

A Previsão de Lançamento é de 29 de julho de 2016. O Elenco conta com Vincent Cassel (vilão), Tommy Lee Jones, Alicia Vikander e Julia Stiles.

Acompanhe Nossas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Orkut (NOT), Filmow. Ah, e deixe seu comentário!