D23 EXPO: Toy Story 4, Os Incríveis 2 e Carros 3, só na "Comic Con da Disney"!



A D23 Expo 2015, evento da Disney que acontece bianualmente que ocorre até o domingo, dia 16, onde são anunciados os seus próximos projetos, novidades sobre os que já estão sendo feitos e etc, revelou nessa última sexta, as novidades sobre as sequências dos filmes da Pixar...

Como por exemplo Toy Story 4 que explorará o amor entre o cowboy Woody e a pastora Betty - esta, última vez apenas mencionada no 3º filme -, assim se diferenciando dos relacionamentos entre crianças e brinquedos que tinha na trilogia original; ou seja, uma trama de romance que pode ou não ser uma sequência ou prequência, ou os dois quem sabe.

O filmes será dirigido por John Lasseter (se não me engano, a primeira vez que ele dirige um filme da franquia de novo depois da primeira continuação) e Josh Cooley.

O filme estreará 16 de junho de 2017 (Pormenores a parte, mas estreará no mesmo mês do 3º filme, diferente dos dois primeiros que estrearam em Novembro).

Toy Story 4

Aaand... Não, não o do Toy Story, mas... Enfim; também foram confirmadas as continuações de Carros e Os Incríveis 2, além de Procurando Dory, uma sequência ou prequência de Procurando Nemo, evidentemente.

Carros 3

Os Incríveis 2

E teve a confirmação sobre a adaptação de João e o Pé de Feijão (Gigantic), feita pela Disney, e Lasseter falou um pouco mais sobre Zootopia, um filme sobre uma métropole de animais, e Good Dinosaur, o próximo filme da Pixar.

Acompanhe Nossas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Orkut (NOT), Filmow. Ah, e deixe seu comentário!

Alguém