Star Wars Ep.VII: Uma luta de sabres de luz de Finn contra Kylo Ren?

Excelente arte feita por BrianDR
Lembrastes do belíssimo poster feito por Drew Struzan e distribuído na D23? Nele, Finn, personagem de John Boyega, segurava um sabre de luz, mais precisamente um que aparentava e muito ser do Luke. E eis hoje foi liberado um pequeno vídeo promocional (da mesma leva dos outros vídeos (leia-se: teasers) curtos mas... EMOCIONANTES!) onde Finn aparece novamente com um sabre de luz!...

Aaaand, antes da cena do Finn segurando o sabre, no mesmo cenário dos "bosques invernais" visto no primeiro teaser do filme, está Kylo Ren, personagem de Adam Driver, provavelmente o mais novo vilão da franquia; Sith? Não exatamente. 
Mas chega de enrolação!



O filme se passa 30 anos após a guerra que culminou na morte do Imperador e na destruição da 2ª Estrela da Morte. Nesse interim, assim como após o términio do Império fez surgir a Primeira Ordem, a filosofia Sith aparentemente sobreviveu nas mãos dos Cavaleiros de Ren. Kylo Ren é um deles, sendo Ren um título para os membros da organização, tal como o famoso Darth dos Siths.

Várias pessoas estavam apostando suas fichas de que a Rey (personagem da maravilhosa Daisy Ridley) seria o tal individuo que teria Despertado a Força. Eu não acho nada, só fico no aguardo, porém, entretanto, todavia, acho um pouco (bem pouco, mas acho) que isso é mais uma "pegadinha" do sr. J.J. Abrams, tal como aconteceu em Star Trek: Além da Escuridão (ou vice-versa, sei lá), em que (desculpe se ainda não assistiu ao filme) em um trailer a Enterprise caia em San Francisco, quando na verdade, no filme é a nave que o Khan (nenhum "John Harrison"; essa Abrams não escondeu tão bem) está pilotando que cai. A Enterprise até cai... Mas se recupera e não se colide.

Star Wars: O Despertar da Força estreia 17 de dezembro.

Acompanhe Nossas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Orkut (NOT), Filmow. Ah, e deixe seu comentário!

Alguém