Os 8 Odiados e os 2 Minutos do seu 1º Trailer!


Não, meu amigos. A 2ª sequência de Capitão América ou o crossover do Superman com o Batman não teram o melhor elenco reunido num filme em 2016. O mais novo filme do sr. Tarantino que leva essa honra; com The Hateful Eight (ou, Os 8 Odiados) - que teve seu primeiríssimo trailer divulgado, e você o assiste logo abaixo - o leque de personagens é composto por...

Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Jennifer Jason Leigh, Walton Goggins, Demián Bichir, Tim Roth, Michael Madsen e Bruce Dern, e ainda contando, claro, com Zöe Bell, e aparentemente, Channing Tatum.

Todos eles reunidos num enredo que se passa após a Guerra Civil, onde uma diligência qua cruza as invernais paisagens do Wyoming levando John Ruth e sua fugitiva Daisy Domergue para Red Rock. 


No caminho eles encontram dois estranhos: Major Marquis Warren, um ex-soldado transformado em caçador de recompensas, e Chris Mannix, um renegado do sul que diz ser o novo xerife da cidade.

Depois de se perder em uma tempestade, o grupo busca abrigo no Armazém da Minnie, uma parada de diligência nas montanhas. Lá, no lugar da proprietária, eles encontram mais estranhos: Bob, encarregado de cuidar do armazém enquanto ela visita a mãe; Oswaldo Mobray, o vaqueiro Joe Gage, e o General Confederado Sanford Smithers. Tensão é criada entre todos esses personagens, e fica essa icognita de quem sairá vivo dali.


[RAFA INVADINDO O POST DO GUSTAVO] 

Novamente Tarantino irá colocar personagens em um lugar fechado entrando em conflito, assim como fez em Cães de Aluguel. A Idéia lembra o primeiro filme dele, mas é claro que teremos elementos totalmente novos. Só a idéia de subverter um Faroeste normal e colocar o estilo no meio da neve já é algo interessante de se ver. Manero, não?

[RAFA INVADINDO O POST DO GUSTAVO OFF]

O filme estreará 14 de janeiro aqui no Brasil, quase uma semana após a estreia nos EUA. 
Porém, entretanto, todavia, em 25 de dezembro desse ano o filme será exibido em fucking 70mm, que Tarantino se esforçou para fazer com que várias salas se adaptassem a essa projeção (já que a grande maioria de hoje em dia é basicamente digital) justamente a esse filme.

Acompanhe Nossas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Orkut (NOT), Filmow. Ah, e deixe seu comentário!

Alguém