Josh Trank perdeu a linha no Set de Quarteto e Quase saiu na Porrada com Miles Teller


Apesar do voto de confiança que o publico deu, Quarteto Fantastico foi um belo NADA (crítica do Hal aqui). E se já não bastava o Tweet de mimimi do diretor Josh Trank, falando que a sua versão era muito melhor e que a FOX tesourou o filme, parece que o cara já vinha perdendo a linha desde as filmagens. Com direito a Porrada!


Miles Teller foi uma escolha do próprio Trank para o papel do Sr. Fantastico, mas na pratica as coisas não foram boas. De acordo com o Entertainment Weekly, Trank quase saiu no "fight" com Teller, por divergências na direção. Aparentemente Teller não estava vendo pulso firme de Trank no comando do filme. Ta certo que Teller já tem um histórico de ser meio esquentadinho, mas não duvido nada do diretor "xingo muito no twitter".


Alias, tem quem diga que Trank desprezava a atriz Kate Mara, só por que a mesma não era sua primeira opção para o papel.

Hollywood acabou pra Trank. Talvez ele arranje emprego como garçom, pois com declarações que o mesmo deu, duvido alguem confiar nele um novo blockbuster. Alias, dona FOX, para de fazer filme só pra manter direito! As 20 pessoas que estava na sala de cinema comigo não pagam suas contas...

Acompanhe Nossas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Orkut (NOT), Filmow. Ah, e deixe seu comentário!