X-Men e o Quarteto da Nova Geração nos Cinemas!


O Novo filme do Quarteto Fantástico está prestes a estrear e rumores para um segundo filme já começam. Temos que levar em consideração que a possibilidade desse filme ser ruim ainda é grande, mas de uns tempos pra cá a galera começou a criar esperança quanto a ele. Não sei de onde ela surgiu, mas quem sabe não nos surpreendemos, né?



Voltando aos rumores, é dito que Bryan Singer, diretor de X-Men 1,2 e Dias de Um Futuro Esquecido, irá tomar o controle na continuação, já preparando terreno para um universo compartilhando entre o Quarteto e os X-Men nos cinemas.

Engraçado lembrar que Singer nunca foi fã de quadrinhos. Apesar de já ter dirigido os X-Men e Superman - O Retorno (aquela deprê total) o cara sempre se interessou mais pelas questões sociais que os personagens traziam do que suas mitologias heróicas. Me pergunto como isso se encaixaria em um filme do Quarteto. Talvez explorando mais o lado família, que inclusive Josh Trank, diretor da nova versão, diz que irá explorar.


Um Universo FOX? Não seria uma idéia horrível. É algo muito mais fácil do que os X-Men se juntarem com os Vingadores no cinema. Sem contar que toda a base cientifica do Quarteto tem muito haver com os mutantes. Mas não podemos esquecer que os últimos filmes do universo X-Men (cito Primeira Classe e Dias...) mostraram que a série pode, por muito tempo, continuar andando com suas próprias pernas. Não fazendo referencia a certos personagens paraplégicos...

Quarteto Fantástico (da Nova Geração) estréia 7 de Agosto!


SERÁ ESSE O NOVO X-MEN PRIMEIRA CLASSE?

Acompanhe Nossas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Orkut (NOT), Filmow. Ah, e deixe seu comentário!