Sinopse do PRIMEIRO livro canônico de Star Wars!

Olha que beleza, meus caros! O primeiro livro da série Star Wars que é canônico ganhou uma sinopse.
O livro é o primeiro de 20 edições, isso mesmo VINTE EDIÇÕES! Que iram cobrir os 30 anos de história passados entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força.

O nome da saga será Jornada para Star Wars - O Despertar da Força, e o nome do primeiro livro é Consequência (Aftermach) ambos em tradução literal.

Curtam a sinopse, que parece precursora de algo muito bom em primeira vista

"A Aliança Rebelde, agora uma nascente Nova República, usa sua vantagem e caça as forças inimigas espalhadas antes que elas se reagrupem. Sobre o remoto planeta Akiva, uma demonstração do poder do inimigo se desenrola. Sozinho em uma missão de reconhecimento, o piloto Wedge Antilles vê os destróiers imperiais se juntando como aves de rapina, mas é pego prisioneiro antes que possa avisar os líderes da Nova República.

Enquanto isso, na superfície do planeta, a ex-integrante rebelde Norra Wexley retorna para seu mundo natal, cansada da guerra e ávida para reencontrar o filho perdido. Mas quando Norra intercepta a mensagem de socorro de Wedge, ela percebe que seu tempo como uma guerreira da liberdade ainda não chegou ao fim. O que ela não desconfia é que o inimigo está perto e que sua missão será tão decisiva quanto perigosa.

Determinados a preservar o poder do Império, a elite imperial sobrevivente se junta em Akiva para uma reunião secreta de emergência, para consolidar suas forças e tentar um contra-ataque. Eles só não contavam com Norra e seus novos aliados - o filho dela, gênio tencnológico, um caçador de recompensas Zabrak, e um desertor do Império."

Acompanhe Nossas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Orkut (NOT), Filmow. Ah, e deixe seu comentário!

Cinéfilo, Leitor, Escritor, Nerd, Gestor de Recursos Humanos, Lanterna Verde e TeamCap!