Rocket League: O jogo em que os carros batem uma bolinha



“Rocket League” é um game recém lançado na Steam e disponibilizado gratuitamente na PSN. Até então, pouco se havia ouvido falar sobre o título, já que se trata de um Indie que não teve verba para publicidade.

Apesar disso, o jogo vendeu que é um absurdo! Em dois de lançamento, já haviam sido vendidas 80 mil cópias. Isto se deve a qualidade do jogo, que é divertido pacas, ainda mais quando jogado entre amigos.

Curioso pra saber do que se trata o jogo? Tá lá no título. São carros jogando futebol. Não existe frase melhor para explicar este divertido joguete. Você controla um carro que muito lembra um carrinho de controle remoto, e, junto com o seu time, que pode ser de mais um, dois ou três jogadores, deve “dirigir” uma bola gigante até o gol do adversário.



Os carros têm um potente turbo que os ajuda até mesmo a voar por alguns segundos. Também dão piruetas, batem na bola de bicicleta e de peixinho, tudo isso em um gigante estádio colorido com os tons dos dois times.

A física dos carros é irreal, visando o melhor controle deles, mas a bola responde bem ao ambiente e às pancadas dos jogadores.

Empolgante e divertido, Rocket League tem tudo para ser um sucesso. E, por que não, se tornar um jogo competitivo?

Veja abaixo um vídeo do jogo, tenho certeza que irá gostar. Afinal, no país do Pelé e do Ayrton Senna, como não gostar de Rocket League?


Acompanhe Nossas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Orkut (NOT), Filmow. Ah, e deixe seu comentário!