Kung Fury - Veeeeersão Brasileira, Her... Estúdio Eclipse



Kung Fury, um curta-metragem, ou melhor, um filme de 30 min. mesmo, idealizado por David Sandberg e basicamente financiado através do Kickstarter, é uma homenagem a tudo de inusitado, alucinante, tosco e fantástico dos anos 80. Se você já assistiu ou leu sobre esse filme, já deve ter visto vários elogios sobre o filme, mas se ainda não assistiu, o que você está esperando?! Não sabe inglês? Não assistir lendo legendas? Então toma ai uma dublagem feita por, adivinha só? Não, não por fãs, mas por um estúdio! Bem, um pequeno estudio, o Eclipse...

E ficou simplesmente tosca! Ou seja, perfeita! 
Tem frases como "Perdeu, Playboy", ou "Me ligue, baby", e vários "foda-se", "fodão", "p*rras", "c*rralho" (Palavras, PALAVRAS), além do clássico "Versão Brasileira...".
Inclusive um "oxe" com aquele sotaque.

Claro, algumas piadas em inglês, como "Tank you", acabaram perdendo a graça, mas nada que tire o mérito dessa maravilhosa dublagem. Além dos mais, houve ótimas adaptações, como o "Policionossauro".

Obs.:Reparem na batalha final, quando aquela multidão de soldados vira plano de fundo para o plano sequência-beat'em'up do Kung Fury; eles também tem falas ("Ele deu carrinho no Julio!")!
Obs².: E se quiser ver o elenco de dublagem, está na descrição do próprio vídeo.

Eeeeeeeeeeee, caso não tenha escutado: Banco de Cerebros nº33: Kung Fury


Só faltou uma coisa: Kung Fury - Fúria Marcial ou O Mestre Furioso, algum desses subtítulos "clichêrentos".

Acompanhe Nossas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Orkut (NOT), Filmow. Ah, e deixe seu comentário!

Alguém