2 anos de BDC e Contando!...

   

Há 2 anos comecei um projeto que considerava diferenciado em relação aos que havia feito até então. Apesar de ter um podcast e continuar falando de cultura pop, a idéia era diferenciar-se dos demais, explorar filmes, games, e outros nixos menos mainstream. O Tempo passou, o site evolui, e mesmo que muitas coisas tenham mudado, a idéia é a mesma: Produzir conteúdo que as vezes pode ir na contra-mão dos demais, mas é de qualidade.


Não é novidade pra ninguém que falo do Banco de Cérebros, que hoje completa 2 anos de idade. Ele já correu risco de acabar, entrou em hiatos, mas se manteve. O Que mais gosto dele é que uma coisa que nunca mudará é um pensamento que tive ao cria-lo "esse será um site definitivo. nunca mudaremos para outro e o deixaremos por pura vaidade".

2 Anos são apenas um detalhe. Vamos continuar. Membros entram, sai, voltam, mas isso aqui não acaba. O Rafa Tekken, aquele cara chato pra caramba que vos escreve, pode até ficar deprê as vezes e desmotivar-se, mas isso aqui continua de pé. Que venham os terceiro, quarto, quinto e o centenário do BDC \o/

EVOLUÇÃO TEMPORAL

1.0


2.0


3.0



3.1



4.0 (tipo Duro de Matar)



5.0

Acompanhe Nossas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Orkut (NOT), Filmow. Ah, e deixe seu comentário!