Tron 3 é Cancelado, diz site


Tirando a parte visual e sonórica, os filmes de Tron nunca foram lá uma exelencia em roteiro. Eles se caracterizam muito mais pela estética e uma história simples (e as vezes até confusa), do que profundidade. Mas como fã (sim, sou fã apesar do que disse hehe), principalmente do ultimo filme, ressalto que uma noticia como está não era necessária.


Segundo o site Hollywood Reporter, a (Val)Disney decidiu cancelar a produção da continuação de Tron - O Legado. Tem quem diga que o terceiro filme nunca recebeu um sinal verde para ser produzido, mas depois de alguns curtas e a confirmação de Garrett Hedlund e Olivia Wilde reprisariam seus papéis, Tron 3 já era dado como certo. Alem do mais, no começo do ano, foi noticiado que a Disney estaria preparando a sequencia que contaria com o reforço de Jared Leto para o elenco. 

A explicação oficial para o cancelamento é o fato de não haver espaço na agenda de produções do estúdio nos próximos anos. Mas existem boatos de que estréia decepcionante de Tomorrowland, que fracassou nas bilheterias até então, ajudou na decisão.

A Verdade é que tirando os fãs, ninguem sentirá falta de Tron no cinema. A Disney percebeu isso, e não tem nada a perder ("tenho Star Wars, Marvel. Bitch Please"). Mas quem sabe uma luz de neon não aparece no fim do tunel para nos levar de volta a Grid?

Acompanhe Nossas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Orkut (NOT), Filmow. Ah, e deixe seu comentário!