O Trailer de Carga Explosiva - O Legado, e Meu Ódio por essa Musica!


Jason Statham sai da franquia Carga Explosiva, e agora dará lugar a uma versão mais nova do personagem Frank Martin, dessa vez interpretado por Ed Skrein. Confira o Trailer abaixo:



O Trailer em si não é ruim. Elementos bem básicos da série sem muita firula então presentes. Com certeza sentirei saudades (e essa frase é estranhissima) de Statham, afinal, a franquia é uma marca dele, e foi com ela, alem de Adrenalina, que o ator se consagrou. Mas podemos usar como exemplo o personagem de James Bond: Anos no cinema, e vários atores o interpretaram. Cada um com seu estilo, mas sem perder o charme (frase estranha 2).

Não faz sentido a tradução do filme ser "O Legado" sendo que é um prequel. Tipo, cade a logica?

Bom, o trailer é aceitável, mas o problema é essa maldita musica!

Eu não sei se vocês ouviram essa musica em outros lugares, mas ela está presente na maioria das produções que não querem gastar muito dinheiro e precisam de uma musica pra tocar no momento menos importante do filme (como nos créditos finais por exemplo). Ela está presente em Quero Matar Meu Chefe 1 e 2, G.I.JOE 2 - Retaliação, Ajuste de Contas (aquele filme do Stallone contra o De Niro), Guerra é Guerra, O Vencedor, enfim.

Apesar da Musica, 8 de Outubro é data marcada no calendário para assistir ao filme.

Acompanhe Nossas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Orkut (NOT), Filmow. Ah, e deixe seu comentário!