Hugo Cabret saindo das ruas de Paris; chegando a Torre dos Avengers em Nova York

13 anos depois do primeiro grande filme do Aranha-Humana dirigido por Sam Raimi e estrelado por Tobey Maguire, e 3 anos depois do reboot nhé dirigido por Marc Webb e estrelado por Andrew Garfield, um novo Homem-Aranha aparecerá nos telões...

...Mais precisamente ano que vem, quando estrear a terceira película solo do Capitão América: Guerra Civil; não apenas isso, mas ainda em 2017 o Aranha aparecerá novamente no Universo Cinematográfico da Marvel, agora com um filme solo produzido pelo Kevin Feige (o cabeça  dosfilmes que consistem o UCM) e Amy Pascal (executiva e produtora da Sony).

Os atores mais propensos a encarnar o Teioso pela... 5ª vez ou 6ª vez, presumo (Não lembram da série ocidental e oriental dos anos 70?!Ou do Jack Black?!), são Tom Holland e Asa Butterfield, esse último, aparentemente o favorito. 
Para você que não o conhece ou reconhece, ele foi Bruno, um dos protagonistas do Menino de Pijamas Listrados (2008), Hugo Cabret em A Invenção de Hugo Cabret (2011), esse filmaço do señor Scorsese; e Ender em O Jogo do Exterminador (2013), além de ter participado de filmes como Nanny McPhee e as Lições Mágicas e X+Y (esse mais recente).

Holland atuou em O Impossível (2012) e também estará no novo filme de Ron Howard, O Coração do Mar, que estreia esse ano mesmo.
Basicamente, Asa e Holland são os atores mais jovens cotados a interpretar o Peter Parker/Homem-Aranha no cinema (... Desconsiderem aquele prólogo do The Amazing Spider-Man), tendo ambos 18 anos de idade, e sãos britânicos (Garfield - o ator, evidentemente -, também era inglês e americano, ou algo assim).
A intenção dos produtores é justamente ter um ator bem jovem mesmo (Caramba; Maguire e Garfield já deviam ter 27-31 anos de idade quando interpretaram um adolescente no colegial, não que isso (atores de mais 30 anos interpretarem personagens de 16) seja algo estranho, ou raro, nos filmes), para entrar no clima que eles estão querendo para o filme. Checa a lista dos possíveis nomes para a direção do filme:

- Jonathan Levine (50%, Meu Namorado é um Zumbi);
- Ted Melfi (Um Santo Vizinho, este filme sendo seu primeiro longa-metragem);
- Jason Moore (A Escolha Perfeita);
- John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (o reboot de Férias Frustradas);
- Jared Hess (Napoleon Dynamite, Nacho Libre)

Filmes de comédias basicamente. Aparentemente, a base do humor desse futuro filme será a do estilo John Hughes(esse diretor fodástico; Curtindo a Vida Adoidado, Clube dos 5, Gatinhas e Gatões, Antes Só Do Que Mal Acompanhado...), pois, poxa; Homem-Aranha, Batman, Superman... Meio mundo já não conhece sua estória de origem? Além disso, apenas os... (talvez) 30 minutos iniciais primeiro filme do Raimi, apresentem Peter no colegial, enquanto que o primeiro filme feito pelo Webb apresentou Peter em mais cenas no colegial e tal, mas... Nhé; como tudo no filme. A sua sequência, nem se fala...

Mas como eu amo aquela série animada intitulada The Spectacular Spider-Man: nada mais do que um desenho fantástico, que presta homenagem aquelas primeiras estórias do Aranha do Ditko, com muito humor, ação, um traço muito legal, arcos dramáticos, e que, olha só, a maioria dos episódios, se não, todos os episódios das 2 temporadas que teve, se situavam no colegial, com Peter lidando com as relações de seus amigos e inimigos, e a série, inclusive, já começa com ele no inicio da carreira de super-herói; e eu adoraria ver tudo de bom que existe nessa série, nesse novo filme.

Era realmente excepcional essa série, mas assim como Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra, outra série fantástica, acabaram que ambas foram canceladas para dar a lugar a novas séries do mesmo herói e mesmo grupo de heróis, respectivamente: Ultimate Spider-Man e Avengers Assemble. Esse último ainda não assisti, agora, Ultimate é bem mais ou menos mesmo, pelo menos em comparação ao Spectacular (ou, a série em si que é mais ou menos mesmo).

Uma curiosidade: John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein até participaram dos roteiros de Quero Matar Meu Chefe e Tá Chovendo Hambúrguer, e as sequências de ambos, e particularmente eu gosto bastante da sequência de Quero Matar Meu Chefe (além é claro dos 2 Tá Chovendo Hambúrguer), MÄS, dentre esses ai, apesar de 50% ser muito bom, e Sangue Quente ser na média, eu preferia ver Jared Hess dirigindo, pois, cara... Napoleon Dynamite é sensacional!

Mas enfim, o novo filme do Homem-Aranha está programado para estrear 28 de julho de 2017, mas como disse, você poderá vê-lo em 2016 no novo filme do Capitão América.

Acompanhe Nossas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Orkut (NOT), Filmow. Ah, e deixe seu comentário!

Alguém