Power Ranger Vermelho, Morfando na Cadeia


Engana-se você que achou que Power Rangers não seria mais lembrado depois dos anos 90. E curiosamente o responsável por isso foi Ricardo Medina, o Cole de Força Animal, que logo tratou de se envolver no caso mais bizarro possível. Medina foi preso no ultimo sábado (dia 31) acusado de matar com um golpe de espada um amigo com quem dividia o apartamento.

Sim, um golpe de ESPADA!


Agora, imaginem essa cena dentro de um apartamento. E imaginem em japonês, pois fica mais legal...

Segundo a polícia de Palmdale (que está marcada na lista de cidades que o BDC nunca ouviu falar), na Califórnia, Medina estava acompanhado de sua namorada quando começou a discutir com seu colega de quarto, que se chamava Joshua Sutter. Irritado, o ator teria se fechado em seu quarto com a namorada. Joshua arrombou a porta e conseguiu entrar, mas foi atacado e morto por Medina com uma catana.

Medina permanece detido. Sua fiança é avaliada em 1 milhão de dólares.

Bom, certas coisas na vida são perdoadas, como fazer parte de Power Rangers Samurai (mesmo a série sendo horrível), mas nesse caso o ator passou dos limites. Bom, como o próprio título da notícia mostra, a piada de Power Rangers morfarem na cadeia nunca fez tanto sentido...

Acompanhe Nossas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Orkut (NOT), Filmow. Ah, e deixe seu comentário!