Orkuti - Será que ainda vale a pena reviver o Orkut?

Alguns de vocês já devem ter se deparado com essa noticia. Caso não tenham, eis um resumo:



Depois do fim do Orkut (no dia 30 de outubro do ano passado), um programador brasileiro chamado Alex Becher criou uma espécie de cópia da rede social. No começo ninguém deu a minima, mas recentemente muitos tem comentado sobre ela no twitter e facebook. Criei um perfil sem pretensão nenhuma e resolvi fazer alguns testes na rede.

Seguindo o ultimo modelo do Orkut (que tinha várias coisas semelhantes ao facebook, mas sem o charme do mesmo) a rede até que funciona bem. Tem muitas funções semelhantes, mas deixa a desejar com alguns probleminhas (se você conseguiu reproduzir o vídeo que adicionou na sua lista de vídeos, dá um alo ai nos comentários o/).


Coloquei esse tema de fundo. Fui re-colocar o padrão e não deu certo. Parabéns Campeões!
Mas vale a pena mesmo passar o tempo nele? 

A Verdade é que o Orkut estava perdendo todo o seu publico pois ser obsoleto demais. Não adianta colocar algumas funções iguais ao Facebook, e tentar continuar como uma rede social dos anos 2000. Mudar o Orkut totalmente seria tirar a sua essência, e isso o tornaria uma outra rede social. Dai a saida era finaliza-la. 

Orkuti é apenas uma curiosidade sanada. "E se criassem um outro Orkut?". Essa é uma duvida que o Orkuti responde, mas que perde a graça depois de 5 minutos. Vá para o Orkuti e brinque com ele. Utiliza-lo como uma rede social principal ou como segunda opção não é uma boa idéia. Mas também garanto que melhor que o Google Plus com certeza é...

Acompanhe Nossas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Orkut (NOT), Filmow. Ah, e deixe seu comentário!