Flash-Venon, Salvador do Universo!

Quanto mais eu rezo, mais Simbiontes aparecem... Serio, Marvel? Que erva vocês andam fumando ai no editorial da Casa das Ideias?

Porque não basta o Flash-Venom está na atual formação dos Guardiões da Galáxia. Por mais sem sentido seja a presença neste time (apesar de não ser pior que a presença dele nos Thunderbolts do Ross), não basta nenhum escritor da Marvel saber mais o que fazer com os Simbiontes desde dos idos anos 90 ou com as inúmeras repaginações e retcons que o Venon passou na ultima década.


Para quem não sabe, já faz algum tempo que o Venon tem passeado por ai em outros hospedeiros e o mais recente é o Flash Thompson. Sim, aquele Flash. O cara que puxava a cueca do Peter Parker no colegial e que posteriormente se alistou no exercito, perdeu as duas pernas, más ganhou um simbionte alienígena maluco comedor de cérebros como compensação;

Agora a Marvel nos "presenteiam" com isso...essa...coisa (que não faz parte do Quarteto Fantástico).



 
Tudo isso pós-One More Day, antes que alguém me pergunte.

Ele agora está dando uns roles NO ESPAÇO no novo arco dos Guardiões da Galáxia, "Planet of Symbiontes", aonde saberemos mais coisas sobres as origens do Venon. Como se alguém se importa-se com isso a essa altura do campeonato...claro essa é uma "ótima" oportunidade de zoar com o visual do personagem.

Nem o traço do Valerio Schiti (que desenhou a ótima fase do Journey Into Mistery protagonizada pela Lady Sif) conseguiu salvar essa ideia de girico do Bendis. Mas estamos falando do Bendis aqui, então isso realmente não me surpreende mais.

Acompanhe Nossas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Orkut (NOT), Filmow. Ah, e deixe seu comentário!