Assista ao trailer de Ted 2 + Power Rangers Dino Charge


Até por que faz todo o sentido juntar em um post só duas coisas praticamente naga haver. De uma lado o trailer da sequencia de um grande filme de comédia produzido por Matt Groening...quer dizer, Seth MacFarlane. Já do outro temos uma série que fez muito sucesso nos anos 90 e hoje tenta (e infelizmente falha miseravelmente) viver novamente nos dias de glória. E por que os dois estão em um mesmo post? Uns economizam agua, nós economizamos posts meu amigo!

Trailer de TED 2


Ted trás novamente Mark Mark e o personagem titulo vivendo grandes aventuras que envolvem o Flash Gordon. Dessa vez não temos mais Mila Kunis, mas Amanda Seyfried ocupa o espaço muito bem (isso por que nem vi o filme, hehe). Trailer engraçado e cá estou eu rezando para que as melhores piadas não estejam no trailer!


Power Rangers Dino Charge


Desde que Power Rangers saiu da Disney em 2009 e voltou para Saban em 2011 a coisa tem desandado muito. Power Rangers RPM, a temporada da série que prestou, não foi um grande sucesso, mas não se permitia passar vergonha com roteiros horriveis que Samurai e Megaforce (o ultimo episódio com todos os rangers antigos é uma atrocidade e uma ofensa a série original de Super Sentai, Gokaiger). Agora no ano de 2015 teremos a série Dino Charge que mais uma vez aborda to tema dinossauros. Não posso dizer que estou empolgado, mas a esperança é a ultima que morre.
"A milhares de anos atrás, as poderosas e misteriosas Energems foram confiadas aos extintos Dinossauros, para que eles as protegessem de um perigoso caçador de recompensa. Agora um grupo de corajosos adolescentes estão em posse de dois destes preciosos artefatos e ficarão cara a cara com um monstro que fará de tudo para conseguir esses preciosos tesouros."
Mesmo depois dessa sinopse duvidosa, a esperança é a ultima que morre! Ainda não tive a oportunidade de assistir o primeiro episódio, mas quem sabe um review não aparece por ai?


Acompanhe Nossas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Orkut (NOT), Filmow. Ah, e deixe seu comentário!