JOVENS GUERREIROS TATUADOS DE BEVERLY HILLS!

Em 1993, é lançado o programa infantil de maior sucesso nos Estados Unidos, Brasil e basicamente o mundo: Power Rangers (Mais precisamente, Mighty Morphin Power Rangers). Baseado no Super Sentai (resumindo um pouco, "Power Rangers japonês", séries de mais de 4 décadas de existência), Zyuranger, e etc. Com seu sucesso, obviamente tentaram a fórmula em outras séries, principalmente a Saban, com mais adaptações de tokusatsus, mais uma original: The Mystic Knights of Tir Na Nog. Outra que me veem a cabeça, não é da Saban, se não me engano, é Super Human Samurai Syber Squad, que era um tipo de Ultraman, mas com crianças como super-heróis... Que conveniente, mas que original.

Isso tem mais cara de capa de cd de Mega Hits
Mas nos gloriosos 1994, começava a ser exibido na televisão, Tattooed Teenage Alien Fighters From Beverly Hills, ou traduzindo, Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills... Pois, né, quem precisa da Alameda dos Anjos?

No seriado, quatro jovens do ensino médio de Beverly Hills (Laurie, Gordon, Drew e Swintonm) foram reunidos por Nimbar (Uma especie de Zordon totalmente nojento e tosco), um alienígena, para combater as forças malignas do Imperador Gorganos, que desejava conquistar a Terra e o Universo.

Estes jovens receberam o poder de se transformar em Sentinelas Galácticos: Scorpio, Taurus, Centaur e Apollo. Seus poderes eram ativados pela tatuagem que Nimbar os havia concedido em seus braços. 

Eles ainda usavam um tipo de roupa de malhação ou algo assim, e mascarás cinzas que cobriam só o nariz e a boca.
Quando eles ficam fracos na hora da luta contra o monstro gigante, ele se unem e se transformam em Knighttron, um gigante de armadura; o megazord deles.

A uma curiosidade que se você notar, a tatuagem de Drew não tem o desenho de Centauro e sim de Sagitário e a tatuagem de Swinton não tem a figura de Apolo e sim de Aquário.

Figurino saído direto de Excalibur
O show também contou com pelo menos um episódio que desfez a fórmula de "monstro do dia", mostrando que Gorganus foi tirar férias nesse episódio, e seu capanga-chefe, Lechner, tentou conquistar a Terra, na sua ausência, e quando o monstro que ele enviou estava prestes a ser destruída, ele enviou outro, momentos depois. Os heróis quase foram derrotados até que Gorganus voltou e re-implementado a fórmula do "monstro do dia". Mas que... Fascista.

Extremamente tosco, orçamento baixo, e uma mistureba sem tamanho, a própria SBT colocou essa série, obviamente vocês sabem o porquê.
A série teve 40 episódios, e seu último episódio foi em 1995, logo após, TTAFFBV (ouoh) foi cancelado. Apesar de que em março de 2008, a DIC Entertainment adicionou a série para sua programação on-line para usuários dos Estados Unidos.

Alguém