This is San Diego Comic Con 2014!


Um resumão básico do que aconteceu de foda na Comic-Con 2014! Esse resumo foi produzido por Gustavo e eu, então já sabe que vem fodacidade, não é?

Fãs tão amados da DC, não seremos injusto com vocês e esquecer de Batman v Superman. Então começaremos com Vingadores 2!

Escrito por Gustavo:
Os Vingadores 2: A Era de Ultron
Ou o Universo Cinematográfico Marvel
Aquele voando é o Visão? Mas é claro que não; é o Sentinela!
Começando logo de primeira com último filme da Fase 2 da Marvel, após imagens oficiais do filme, descrições das cenas como a mais comentada, a festa no hall na torre do Vingadores, onde ninguém levanta o Mjolnir, apenas o Steve (por sinal, a cena deve acontecer após a abertura do filme onde ocorre a batalha do Mércurio e a Feiticeira Escarlate contra eles), finalmente foi revelado um teaser, onde quem viu descreve que o Ultron está foderoso, o escudo do Capitão partido em pedaços, a Hulk lutando contra Hulk Buster, e Stark está ante a todos os Vingadores restante caídos, derrotas, no chão, e um discurso meio genérico do Ultron.

Por sinal a máscara do HdF amassada tá melhor do que no HdF3... Mas o que tem de bom em HdF3?!

God damn you! All to hell!
E no Hall H, como se poderia superar a apresentação do Hiddleston como Loki na Comic-Con anterior? Simples, mostrando o vilão por trás de todo esse universo cinematográfico construído desde 2008 no palco; Josh Brolin, O-infelizmente-não-Batman, será Thanos! Ele apareceu no palco com a Manopla do Poder cara! ... De plástico! E já mostraram um puta de um teaser lá, onde ele aparece em seu trono.

Yeah, hail to the king, baby
The Avengers: Age of Ultron estreia 1 de maio de 2015.

E o filme do Homem Formiga já está em processo, tanto que já foi liberado algumas cenas na Comic-Con, obvio.
Sou um leigo de tudo sobre o Ant-Man, mas o filme terá os 2 alter-egos do super-herói-título, Hank Pym (Michael Douglas), o original, e Scott Lang (Paul Rudd), o segundo a ocupar este manto, que era um ladrão. E foi confirmado que o vilão será Darren Cross (Corey Stoll), como Jaqueta Amarela, embora se não me engano, Jaqueta era o novo manto que o Hank adotou nas HQs. E a filha do Hank e Janet, a Vespa, aparecerá no filme.

O filme estreia 17 de julho de 2015.

Além disso, já foi confirmado que Guardiões da Galáxia irá ter uma continuação, e James Gunn, diretor do filme original, está confirmado.

ADD do RTekken:
Antes do Painel, foi exibido um vídeo com todos os filmes até então, e no final, uma surpresa!


Escrito por Gustavo:
Mad Max: Fury Road! Wooooooooooooowww!!!
Após 30 anos, o mundo será presenteado com um novo filme da franquia de um dos anti-heróis mais bédees do cinema: Max Rockatansky, mais amplamente conhecido como Mad Max, The Road Warrior! Dessa vez Mel Gibson não estará mais na pele desse personagem... FODA! Agora o britânico Tom Hardy, ou se preferir Aquele cara que fez o Bane, encarnará o protagonista.

O filme de ação pós-apocalíptico se passa nos confins de nosso planeta, em uma paisagem desértica onde a humanidade está em colapso, e quase todos lutam loucamente pelas necessidades da vida. Neste mundo de fogo e sangue, existem dois rebeldes em alta velocidade, que talvez possam restaurar a ordem. Há Max, um homem de ação e de poucas palavras, que busca paz de espírito depois da perda de sua mulher e seu filho após o caos. E há Furiosa, uma mulher de atitude que acredita que seu caminho para sobreviver pode ser alcançado se ela cruzar o deserto de volta para sua terra natal.


Eu só queria realmente saber quando acontece esse filme... Primeiro relataram que era um remake, depois disseram que se passa entre o The Road Warrior e Além da Cúpula do Trovão, depois disseram que era um reboot, e então seria depois confirmaram que este era o primeiro filme de uma nova trilogia que poderia ser como 007 (protagonista "imortal"), e por ai vai...





Chega só pra ver esses fantásticos posters... Cara...


Nolan's Bane feelings
Mad Max: Fury Road estreia aproximadamente 15 de maio de 2015.

Escrito por Gustavo:
Evil Dead a caminho de uma série de TV
Como sempre, Sam Raimi se reúne com seu irmão, Ivan Raimi para produzir dessa vez uma série de TV baseada na franquia que lhe colocou o nome entre os mais foda dos diretores: Homem-Aranha The Evil Dead/Uma Noite Alucinante/Army of Darkness/A Morte do Demônio; uma trilogia trash-terror-slasher-filme-b que se expandiu muito bem para os games e HQs, e te um remake bacana no ano passado, que... Parece um remake, mas também parece... 

Uma outra estória na mesma linha do tempo da trilogia original ou algo assim, mas enfim, e Bruce Campbell, o anti-herói badass da franquia, Ashley Williams também estará envolvido na produção, e todo mundo esperando e muito que ele a estrele, que a série seja como os filmes originais, filme-b, trash, tosco, o que seria realmente muito bacana.

Escrito por Rtekken:
Montros Gigantes estão de volta!

Que a continuação de Godzilla esta confirmada, isso é fato, mas agora os montros gigantes no cinema irão dominar ainda mais o cinema. O painel da Legendary Pictures aconteceu no sábado, trazendo Thomas Tull, chefão da Legendary, agradecendo aos fãs pelo sucesso de Godzilla. De quebra, o diretor Gareth Edwards anunciou Godzilla 2. 


Outra continuação a vista é Circulo de Fogo 2, que já está confirmada a tempos, mas foi citada em uma situação interessante: Guillermo Del Toro pediu ao público que se mobilizassem para dois projetos: Hellboy 3 e Nas Montanhas da Loucura, filmes que Del Toro sonha em produzir, mas até agora só teve azar. Depois de receber muitos aplausos, Thomas Tull então prometeu analisar os projetos depois de Circulo de Fogo 2. Del Toro estava presente para anunciar Crimson Peak, filme que só iria produzir, mas a Legendary Pictures deu a ele liberdade total com censura 18 anos. "E tive a chance de contratar Tom Hiddleston, que não é só lindo, mas o cara mais legal que eu conheci recentemente. É ridículo!", afirmou Del Toro.

E acreditam que King Kong irá retornar?
Uma grande surpresa foi o trailer de Skull Island, filme que conta a origem de King Kong. Neill Marshall pode ser o diretor.


RAPIDINHAS
Escritos por Rtekken:
- Séries como Arrow, Gotham, Flash e Constantine estavam presentes. Muitos afirmam que o piloto de Gotham é muito bom, e que está um pouco longe de ser mais uma série estilo Smallville (duvido que isso persista nas proximas temporadas).

- Fora a nova animação Star Wars Rebels, nenhuma novidade de Episódio 7 foi mostrada. Isso já avia cido confirmado pela Disney, mas não deixa de continuar sendo uma decepção. Esperamos que o velho Harrison Ford, que se machucou durante as filmagens, volte com tudo.

- A um certo tempo noticiamos aqui o Crossover entre Family Guy e os Simpsons. Na SDCC desse ano surgiu um vídeo de algumas cenas do episódio que irá ao ar no dia 28 de setembro. 


- Houve tambem os trailers de Interstellar e Hobbit 3. Curiosamente Christopher Nolan esteve no evento pela primeira vez. Nem quando estava a lançar suas versões de Batman ele compareceu.

- Stan Lee não esteve no evento por problemas de saude.

- Dragon Ball ganhará uma nova animação em 2015. O Primeiro Teaser foi divulgado.


Escrito por Rtekken:
e por fim Batman Vê o Superman: Caido na Justiça
(Batman v Superman - Dawn of Justice)

Para a alegria de todos os DCnetes (que são primos da Marinete e da Goréti) chegamos finalmente a Batman V Superman, que passou só pra dar um Oi, mas com novidades empolgantemente empolgantes \o/


Muitos comentaram que o Painel da Warner em relação ao filme foi rapido e sem muita complicação. Zack Snyder iniciou afirmando que deu uma pausa nas filmagens do filme só para comparecer (e de fato ele estava filmando e pegou um avião direto para o evento). O Telão do painel se abriu e foi mostrado o tão esperado teaser:


Ao fim do Teaser, Snyder convocou Henry Cavill, Gal Gadot e Ben Affleck para o palco. Os três fizeram pose, deram um Tchau e foram embora. Mas porra, só isso?

O Painel foi direto ao ponto e só. Nada de papo com os fãs ou algo do tipo. Ben Affleck nem falou nada sobre seu Batman. Decepção. MAS! Ainda tivemos a divulgação do visual de Gadot como Mulher Maravilha:


Apesar de não achar ele a atriz certa para o papel, visualmente ela está bem (digo a roupa, por que ta faltando feijão na comida dela).


É claro que rolaram muitas outras novidades, mas o que tentamos foi reunir as mais interessantes. Não pude acompanhar a Comic-Con esse ano, pois meu HD queimou...mas, eu e Gustavo preparamos esse resumão esperto p/ os senhores! Grande Abraço e não saida aqui pois estamos com tudo!

Alguém