1 Neurônio A Mais: Piores Clipes do Mundo de Marcos Mion

Existem certos momentos, vídeos ou até imagens que são extremamente nostálgicas e interessantes. É por isso que crio agora o "Um Neurônio a Mais", que são pequenos posts onde trago vídeos, imagens, cenas de filmes e até musicas que tenham o estilinho bedece.


Lembram do Piores Clipes do Mundo, apresentado por Marcos Mion na MTV? Isso foi bem no comecinho dos anos 2000. É triste saber que hoje em dia ele comenta partes aleatórias de programas da Record. Alias, o próprio programa dele é completamente descartável. Ele tentou fazer uma espécie de Panico misturado com CQC (mesmo negando isso até a morte), mas foi obrigado a mudar completamente e se transformar em um programa de auditório. Alias, se alguem o assiste, deixe seu comentário e vamos papear por que você é uma criatura rara na terra.

Enfim, voltando aos Piores Clipes do Mundo (que lá em meados de 2008 no Descarga MTV se tornou o "Perola"), estava acompanhando alguns vídeos dele e não sabia que eram tão bons. Já havia ouvido relatos de meus irmãos mais velhos, alem de me lembrar vagamente do tempo em que Mion esteve na Bund...quer dizer, Band, mas nunca havia ido atrás. Achei foda o vídeo em que ele achincalha (sim, eu usei essa palavra) o clipe "Beat it" de Michael Jackson, e é ele que irei publicar aqui. Com certeza será nostalgico para muitos, sem duvida!


Saudade dos velhos tempos da MTV...