Filme Americano de Death Note pode ter diretor definido!


Você ai assiste ou já assistiu Death Note? Tirando a vez que eu vi alguns episódios pra pegar uma mina, nunca mais vi. Bom, como tudo em Hollywood, o mangá/animê se tornará filme. E já pode ter seu diretor definido.

Segundo o Tracking Board, Gus Van Sant  é o novo cotado para dirigir a adaptação. Esse filha da p*ta é responsável pelo remake de Psicose feito em 1998, onde ele refez quadro a quadro do filme. Ou seja: Perda de tempo total. O fórum diz que a contratação é certa, mas tudo na internet é rumor até se confirmar oficialmente.

Sinceramente, acho desnecessário. Pego o exemplo do game Max Payne (que é infinitamente melhor que Death Note...POLEMICA!): O Jogo tinha um roteiro todo cinematografico, e brincava com todos os clichês. Tanto que quando foi para o cinema, ficou uma bela de uma bosta por tentar dramatizar desnecessariamente a história. Acredito que Death Note será a mesma coisa, pois todas as reviravoltas são nesses moldes. E com um diretor desses?...Bom, só o tempo dirá, pois eu já não falo mais nada...


PS. Alem disso, Death Note já tem filme. E na verdade, são 2! Foram feitos longas metragens em Live Action lá no japão, resumindo a série toda.