Donga (AKA Thriller Indiano/Golimar)

A versão indiana do lendário Thriller (Smooth Criminal >>> Thriller) do-na-época-semi-deus Michael Jackson, ou também chamado de Golimar por causa do refrão, não é nada mais do que uma cena do filme Donga, lançado em (14 de março) 1985, hoje uma verdadeira relíquia da internet. Dirigido por A. Kodandarami Reddy, um conhecido diretor de filmes blockbusters por lá, a estória do filme é... Bem eu copiei e colei com uma má tradução ai em embaixo:


Donga retrata Phani (Chiranjeevi) que comete furtos apenas para ajudar os pobres. Ele ama Manju Latha (Radha)a filha de Kodandaramayya (Rao Gopalarao). Mas também busca vingança contra Kodandaramayya , por ter matado seu pai. Ele também quer que sua irmã, Malathi se case com Rajesh, filho de Anjaneyulu. Mas ele precisa de Rs.50, 000 (?) para o dote. Ao mesmo tempo Vishwanatham, um oficial de imposto de renda, também quer realizar o casamento de sua irmã Rekha com Rajesh. 


Chiranjeevi (ou Chiru para os íntimos) (AKA "A Inspiração para o Tim Maia"), a estrela do vídeo, é basicamente considerado um dos atores mais fodas da Índia, participando de diversos filmes com o Kodandarami, e tendo inclusive uma carreira politica notória por lá.

E sim! O filme está completo na internet, e uma das mais famosas perolas da internet acontece bem depois de 20 minutos de projeção;


Golimar-mar-mar-mar-mar! ... Golimar-mar-mar-mar! ...

Alguém