Novo Filme dos Power RÃNJERS (como diria minha Tia) vem ai!

Power Rangers - O Filme foi já irritou muitas vezes minha mãe! Por que? Por que o jovem Rafael, lá entre seus 5 ou 6 anos de idade, adorava alugar o VHS desse filme e assistir exaustivamente! Do lançamento em 1995, já se passaram quase 20 anos, e do ultimo (Turbo - Power Rangers 2) uns 17. A Franquia Power Rangers sobreviveu até hoje, com seus altos e baixos, mas sobreviveu. E por encrença que parivel, pode ganhar um novo filme, dessa vez, pelas mãos da Lionsgate.

Responsável pela atual franquia Jogos Vorazes, a Lionsgate, fechou recentemente uma parceria com a Saban Brands (criadora da franquia) para fazer um novo longa-metragem. O Anuncio foi feito pelo Próprio Haim Saban:

“Estamos confiantes que vamos capturar o melhor do universo Power Rangers e traduzir tal fenômeno de uma maneira única e memorável nos cinemas”

Jon Feltheimer, presidente da Lionsgate, sobre o assunto:
“Os personagens foram abraçados por diferentes gerações ao longo de 20 anos, e agora são ainda mais poderosos. Vamos criar um filme que vai se tornar um clássico”.

Não existe mais nenhuma informação de como o filme será ou quando será lançado. Será que criaram Rangers novos para o filme ou adaptaram mais uma série de Super Sentais? Entraram na moda "realista" ou continuaram com a mesma história leve e feita para a "familia" como sempre? Pra, caso você esteja interessado em ler mais sobre Power Rangers (sua mãe está de chamando pra tomar mamadeira, por que a minha eu já tomeio), Clique Aqui!

COMENTE VAGABUNDO!