Familia Canadense tenta viver como se estivesse nos anos 80!

Já imaginou voltar aos anos 80? Seria interessante assistir De Volta para o Futuro na estréia, não? Mas como ninguem conseguiu descobrir como construir um Capacitor de Fluxo, fica dificil. Mas e imaginar que está nos anos 80? Mudar completamente seu estilo de vida e viver como se estivesse a 30 anos atrás. Seria loucura comparado ao que vivemos hoje, correto? Mas uma familia canadense do Canadá (HAHA...não teve muita graça, né?), resolveu tentar essa loucura.


Abolindo completamente o uso de aparelhos eletronicos, roupas da atualidade e trocando DVDs por VHS, Blair McMillan e Morgan Patey (ambos de 28 anos) deixaram de lado um visual mais moderno e passaram a se vestir com um visual todo oitentista (o que em minha opinião, acabou deixando-os mais velhos). Alem disso, seus filhos de 5 e 3 anos tambem tiveram que entrar na brincadeira. Mas isso deu certo? Não!

"A única maneira de falar com as pessoas era telefonando, e ninguém mais faz isso hoje em dia", Diz Morgan. Foi impossível fazer isso sem se isolar do resto do mundo e as vezes, nem poder sair de casa. Apesar disso, ambos afirmam que isso deixou a familia mais unida em certos momentos. "Foi uma experiência muito positiva. É agridoce saber que a gente vai desistir, porque nos divertimos mais do que eu pensava".

Muitos de nós saudamos os anos 80 como uma época rica para a Cultura pop e em outras coisas, mas viver novamente nesse tempo que não nos pertence, seria algo perturbador! Acho que ouvir as musicas e assistir filmes e séries da época nos dias de hoje já está de bom tamanho ;D