Haunt - "Quando 2 corpos se encontram; tem que haver sintonia, o tesão que arrepia, o fogo que consome..."

Começando "bregamente" esse post, trago-lhes a cria do McFarlane (Spawn) e Robert Kirkman (TWD e o fantástico Invincible), Haunt.

Bem, tudo começou durante uma sessão na Comic-Con de... 2006 (?), e lá estava McFarlane diante da plateia, quando começou a conversar com o Rob, e a conversa se estendeu e pronto, surgiu a ideia sobre dois irmãos que não se dão bem um com o outro, que acabam por ter que unir em uma só pessoa... Ou criatura... E Haunt nasceu...
Kilgore brothers
Daniel Kilgore é um padre um tanto duvidoso por, aan... Maioria de suas noites são com prostitutas, fuma, insulta outras pessoas, é infeliz, e odeia sua própria vida e seu irmão, Kurt. Este, por sua vez, tem dias normais, espionando e assassinando outras pessoas a mando de uma organização. Bem, apesar de tudo isso, Kurt até tenta ser uma boa pessoa... Nhé... Bem, por exemplo, durante uma missão ele libertou pessoas que eram experimentos de um cientista maluco (alá o cara lá de Centopeia Humana). Mas nem tudo são flores, e Kurt acaba por ser assassinado. Mas eis que o espirito de Kurt acaba por surgir perante Daniel. Nenhum sabe o por que isso acontecer, e como apenas Daniel vê seu irmão morto. O mesmo pensa que é apenas um delírio; enquanto que Kurt insiste que Daniel ajude sua mulher, Amanda, que está de fato correndo perigo. Como Daniel é um filha da puta, ele recusa, mas acaba indo mesmo assim, e dialogando com Amanda, ele ainda demostra o seu total desprezo com Kurt.
Kiss me, bitch
Como Amanda insiste, Daniel dormi ali na casa dela, na sala, e acaba que na mesma noite, homens armados chegam na casa, e Kurt tenta acordar Daniel para fugir com Amanda. Acaba que ao arrombarem a porta, eles atiram em Daniel (já acordado), e de uma forma inconsciente e imprudente, Kurt tenta empurrar seu irmão, mas acaba por entrar dentro dele. Acaba que ambos compartilham o mesmo corpo estranho branco e preto, capaz de ser imune as balas que foram atiradas (?), e facilmente mata os assassinos. Os irmãos Kilgore agora eram uma só uma pessoa, ou criatura, eram Haunt.
Daniel tem quase que um total basicamente controle sobre o corpo, mas Kurt que realmente o guia, o fala para onde (como resgatar Amanda, agora capturada), e ainda nas vezes de risco, ele assume o controle na hora do combate corpo-a-corpo. Eles ainda tem habilidades sobre-humanas, como invulnerabilidade, super força, ser o Homem-Aranha escalar paredes, e uma certa semelhança aos simbiontes existentes da Marvel.

"A morte vem em dois" -Machado, Antonio
Ao longo d  Daniel entra para a Agência, a mesma onde Kurt operava, e enfrenta inimigos da pesada disgraçados como Cobra, Mr.Hurg, Deacon (basicamente)...

Haunt vendeu bem, mas não foi tão bem recepcionado pela crítica. 
Eu curti até, achei bacana, se você curte Spawn, então saiba que Savage Dragon é melhor, provavelmente pode até curtir Haunt.

Não sei bem como terminar esse post, recomendando a série talvez. Então vou apenas falar tchau mesmo :D
*Filme predileto do sr.Rafael

Alguém