Ferris Bueller will return... Em uma série de TV

Tyler Durden Ferris Bueller. Reconhece esse nome? É, exatamente, o amado e/ou não tão amado por Solanos da vida clássico dos anos 80 conseguiu ganhar uma série de TV; sitcom, lançado em 1990. Se não sabe do que estou falando, esta série é baseada no filme Curtindo a Vida Adoidado, ou Ferris Bueller's Day Off, que é o título original, que foi lançado em 1986 por John Hughes, que era famoso por filmes de adolescentes como Clube dos 5, Gatinhas e Gatões, clássico da Sessão da Tarde, talvez você já tenha ouvido falar caro leigo leitor assíduo.

A série estreou 23 de Agosto de 1990, na NBC e foi cancelada logo na primeira temporada, poucos meses após a estréia da série. O seriado foi exibido na mesma noite que Um Maluco no Pedaço, mas não conseguiu a mesma audiência da série

Sobre a história do seriado: Continuação do filme? Não. Era apenas baseado nele. Ou dentro do contexto
Jennifer Aniston, desconhecida até então, interpretava Jeannie

da série, o filme que era baseada na mesma. Ou seja, o episódios era as "aventuras reais" de Ferris Bueller (Dessa vez interpretado por Charlie Schlatter). E o que parece que o próprio Bueller da série "ficou descontente da maneira que foi retratado no filme pelo Broderick. E ele expressa isso pegando um cartaz de papelão do Matthew Broderick e começa a corta-lo com uma moto-serra! E a abertura não é das melhores (tosca; mas não "tosco-bom", "tosco"... Não sei como terminar isso).

A caracterização dos personagens também são distintas: Enquanto no filme, Ferris é carismático, inteligente e popular entre as demais pessoas do colégio, no seriado, Ferris é mostrado desagradável e nerd (de acordo com o dicionário capitalista-norte-americano, alguém impopular, feio, chato). Como disse, a série logo foi cancelada, não passou nem da 1ª temporada. Foi substituída por uma mais bem sucedida, Blossom.

Alguém