Conheça - O Quase Filme: Batman Triunfante

Que muitos filmes não saem do papel, isso é fato, mas já ouviu falar no quinto filme do Batman? Sim! Logo depois de Batman & Robin seria lançado um quinto filme que sucederia esse atrocidade. E é nesse post que falaremos sobre ele!

Fan-Poster do filme
Tá! Eu não preciso falar muito sobre Batman e Robin. Um fã que se preze percebeu que aquele filme foi, e é até hoje, uma mera bosta! Porém, antes mesmo do filme ir aos cinemas, a Warner estava apostando muito nele, e já estavam pensando em uma continuação, que se chamaria: Batman Triunfante. Praticamente o elenco era quase o mesmo: George Clooney como o Batman e o Chris O'Donnell como Robin. Ele tinha um script inicial onde Bárbara Gordon (novamente interpretada por Alicia Silverstone) levaria um tiro e ficaria paraplégica. Com isso, Dick iria sair da cidade, fazendo com que um novo Robin, Tim Drake, tomasse seu lugar (ignorando totalmente o Jason Todd). O vilão dessa vez seria o espantalho e a ideia desse filme seria voltar as origens do Tim Burton e dizem até que o Jack Nicholson iria fazer uma ponta como coringa, mas apenas como alucinação decorrente do gás do medo do Espantalho. 

Ah outros boatos que a Arlequina iria aparecer no filme, porém sendo filha do Coringa. Estranho não? A função dela seria vingar o seu pai. E para você ter ideia de como o filme poderia ter sido um bosta, a Madonna foi cogitada para viver a Arlequina. Que absurdo! E não só Madonna, como Nicolas Cage foi cogitado para viver o Espantalho!!! Outro ator cogitado era Jeff Goldblum. Reza a lenda que o Morcego-Humano apareceria no filme e ele seria gerado a partir da luta de Robert Kirkland Langstrom contra o Espantalho aonde o mesmo o jogaria em uns produtos químicos que o transformaria no vilão usando-o como sub-vilão para lutar contra o Batman. É, eu sei, meio eca... Porém, graças a deus, tudo isso nunca aconteceu, pelo fracasso dos filmes de Joel Schumacher. Isso foi ruim para o George Clooney e o Chris O'Donnell pois eles fizeram contrato para três filmes (no caso de Clooney, dois). É, as vezes as pessoas se dão mal.

Se você curtiu o post comente aí, diga o que faltou nele. Compartilhe nas suas redes sociais. E até o próximo post.