Highlander: O Game Cancelado

Eu adoro Highlander. É um dos meus filmes preferidos; e uma das minhas séries prediletas. Embora só apenas o primeiro filme seja bom, e a série ótima, mas com a principal desculpa de "linha alternativa", por assim dizer, não sendo uma sequência do original, um game da franquia não seria algo ruim; bem, depende até da empresa, mas eu gostaria sim de jogar um game da franquia, com um sistema de combate semelhante ao Blade Symphony.

Highlander Cover.png
Em 14 de janeiro de 2008, é anunciado que seria lançado um game baseado na franquia cinematográfica e televisiva, Highlander. E ainda naquele ano, um teaser trailer do game foi lançado. A história do game é de David Abramowitz, responsável pela série de TV.
A história do jogo gira em torno de Owen MacLeod, ancestral de Connor MacLeod (Série de filmes) e Ducan MacLeod (Série de Tv), nascido a mais de 2 mil anos atrás.
Owen MacLeod é filho de um chefe tribal cuja a aldeia foi destruída pelo exercito romano. Ele é capturado e escravizado pelos romanos que o forçam a lutar como gladiador. Owen acaba sendo morto em combate, só para voltar a vida e descobrir que é um Imortal. Ele conhece Methos, o imortal mais vivo velho (presente na série de tv), que passa a ser seu mentor, e lhe ensina sobre "O Jogo": Imortais devem lutar entre si até que um deles decapite o adversário (Única forma de matar um imortal) para terminar a luta. E a história do jogo (Assim como nos filmes), vai passando ao longo dos anos; da antiga Gália, Pompéia e, finalmente, a atual e moderna Nova York. Ao longo desses anos, Owen luta contra outros imortais, e também acaba encontrando um arqui-inimigo.
Highlander: The Game era para ser um jogo de ação em terceira pessoa. No "Universo Highlander", um imortal só morre se fora decapitado, assim Owen não podia morrer com feridas fatais, tais como tiros, eletrocussão, e cair de uma altura grande. No máximo ele pode "morrer" por um breve período de tempo, revivendo totalmente intacto uma vez que seu corpo curou-se. Como tal, encontros certos teria envolvido Owen ele teria realizado ações extremamente perigosas, como usar seu corpo como um condutor de alta tensão correntes elétricas e pulando de edifícios para escapar de perseguidores. A grande parte da jogabilidade do jogo seriam as lutas de espadas com outros imortais. No jogo também, teria a escolha de estilos diferentes de combate para derrotar os inimigos. Ele também podia usar "poderes mágicos".

O game teria 18 missões em que Owen iria encontrar até 77 personagens únicos. Alguns desses, imortais. Também especulava-se que teria a participação de Connor MacLeod e Ducan MacLeod, os personagens centrais do Universo Highlander.

Owen seria basicamente o 5º MacLeod Imortal (Os outros são ConnorDucanColin e Quentin MacLeod).

Em 10 de dezembro de 2010, foi anunciado que o game seria oficialmente cancelado.
O jogo seria lançado para X-Box 360Playstation 3 e para PC.

Abaixo algumas imagens publicadas do game:











Até que o jogo tinha cara de ser bom, mas ai vacilaram e cancelaram ele.
Fico imaginando, o game poderia ter um modo online semelhante ao de Assassin's Creed: Brotherhood; matar uns aos outros envolvendo lutas com espadas, perseguições e matar em silêncio, ou algo parecido.

Alguém