Escolhidos atores para Lex Luthor e Alfred! Se prepara meu amigo!

Finalmente temos a confirmação do Vilão do filme Batman vs Superman (ou Superman vs Batman...sei lá, essa porra já não é mais merda nenhuma do Homem de Aço...)! Depois de muita, e digo, MUITA, especulação sobre quem interpretará Lex Luthor, finalmente o ator foi anunciado! E de quebra, o ator de Alfred tambem!


Vamos começar pelo Lex!
A Ator anunciado foi... Jesse Eisenberg!...é sério mesmo cara...
Eisenberg é conhecido por ter feito Mark Zuckerberg, em A Rede Social. O diretor Zack Snyder comentou no anúncio: 
"Lex Luthor é frequentemente considerado o mais notório dos rivais de Superman, a reputação dele o precede desde 1940. O que é ótimo sobre Lex é que ele vai além do simples estereótipo do vilão nefasto. Ele é um personagem complicado e sofisticado cujo intelecto, riqueza e status posicionam-no como um dos poucos mortais capazes de desafiar o incrivel poder de Superman. Ter Jesse no papel nos permite explorar esse dinâmica interessante, e também conduzir o personagem em direções novas e inesperadas".
...e depois dessa, o anuncio de Alfred. O Escolhido foi o, já figurinha carimbada, Jeremy Irons!
Jeremy foi uma boa escolha para alfred. Ou, pelo menos é o que eu acho. Agora, Jesse...bom, não irei defender, como a maioria, que o ator certo seria o careca lá de Breaking Bad (que pra mim ainda é o Pai do Malcom), mas achei Jesse novo demais.

Olha, eu vou ser bem sincero. A Warner ta escolhendo uns atores nada haver para os papéis do filme. Não que sejam ruim, mas são tipo: "a ultima pessoa que você pensaria para interpreta-los". Jeremy Irons foi o unico em que fez um certo sentido. E olha que nem digo isso como o cara que está torcendo para esse filme ser uma merda, mas como o cara que está apenas analisando a situação. Mas bom, não irei perder o sono por isso!

Galera, deixe seu comentário para bater um papo com a gente! Abraço!