007 Contra o Homem da Pistola de Ouro

Só Pra Constar
Posso me considerar um grande fã da franquia 007. Adoro todos os filmes (apesar de alguns me chatearem) e recentemente, revi  007 Contra o Homem da Pistola de Ouro, segundo filme de Roger Moore no papel do agente secreto, enfrentando Chistopher Lee como o temível vilão Francisco Scaramanga.

Nesse filme, James Bond (ou como gosto de chamar, Roger Moore mesmo, porque se você levar em consideração o personagem JB, RM é um JB escrachado e tirador de sarro), acompanhado da Bela e Burra Mary Goodnight (que nem podemos compara-la a uma porta, porque a porta é mais inteligente) vai atrás de Scaramanga, atirador que aparentemente está atrás de 007. A Partir disso, temos cenas em que 007 enfrenta uma escola de Kung Fu (que lembra os filmes antigos de Bruce Lee, lançados na epoca) e chega a participar de um duelo de pistoleiros contra Scaramanga.

Esse filme é um prato cheio pra quem quer ver uma aventura de 007 no estilo Roger Moore, com muitas cenas de comédia, escapadas e coisas que não fazem sentido algum. Alias, já é possível notar isso pelo vilão, que dá titulo ao filme. Scaramanga é um vilão completamente clichê de 007. Tem controle de uma base (que dessa vez fica em uma ilha) e tem toda classe que um vilão de 007 exige. Mas alem disso, tem suas caracteisticas próprias.

Digamos que é um filme que não é bem aceito por alguns fãs, mas eu, assim como outros, gosto bastante! Analisando os filmes em ondem que foram lançados, Scaramanga é bem melhor que Cananga, vilão de Com 007 Viva e deixe morrer, em minha opinião, claro!

Nerd,Mora no fim do mundo,apaixonado pela Yui Koike,Futuro Quadrinista,Adora o Homem Aranha.