Lá vem o filme do Max Steel com espinhas!

Não que eu seja um grande fã e que ainda assista aos filmes (acredite, não assisto mais, mas não deixaria de assistir se tivesse a oportunidade). Mas, o que vi recentemente, achei uma merda! Falo da nova versão de Max Steel, que passou de um personagem gente boa e bem apessoado, a um adolescente espinhento e clone do Ben 10! E pior: Vão fazer um filme dessa merda!
Pra quem pouco conhece de Max Steel, ele é mais um dos casos de animação feita pra vender bonecos, e isso deu certo! Depois de uma série de TV em animação digital, começaram a serem feitos os longas-metragens, que não pararam mais! (Agora vem a Nostalgia de criança da Geração Playstation) Me lembro de assistir nas manhãs de sábado as estréias dos filmes de Max no Sábado Animado do SBT. Era uma parada divertida...

Clique para Ampliar
Dai, tempos sem assistir TV, ligo na Nickelodeon, Cartoon ou sei lá o que, e descubro a nova versão do Max Steel, que é praticamente uma bosta! Não que o personagem fosse o antro de fódacidade, mas "enViadaram" ele! Enfim, depois de pensar que a proxima geração irá ver esse merda em vez de ver a versão clássica, com Psyco como vilão principal e o escambal, descubro algo pior: SERÁ FEITO UM FILME COM ESSA MERDA!

Depois  de quase virar filme com Taylor Lautner (o lobinho de Crepúsculo), o filme pode ser lançado em 2014 (de acordo com a Variety) e tem três atores cotados: Noah Silver, Ben Winchell e Dylan Minnette. Isso me lembra muito um certo filme chamado Alex Rider contra o Tempo, que tinha um elenco cheio de estrelas (com Mickey Rourke como vilão) e é bem Pão dormido (porque Pão com o ovo é bom).

Enfim, aguardem mais merdas vindo... Esse texto foi só uma revoltinha minha com essa nova versão de Max Steel, que me dá vergonha! Zifim... é isto...