Kung Fury: Um trailer do Caralho, que pode dar um filme do Caralho!

FELIZ NATAL ATRASADO GALERA!

Como nesse tempo estou trabalhando, curtindo festas de final de ano, regadas a Álcool e mulheres do Sexo Feminino (Haha, que merda de introdução...) o site está sendo pouco atualizado, MAS, não esqueceremos daqui! Eu mesmo estou escrevendo esse post em meu serviço, obviamente que clandestinamente. Enfim, já que a intenção do BDC é passar conteúdo de qualidade, confira o que trago nesse post!
Lembram dos míticos trailers de filmes de ação dos anos 80/90, onde tinhamos um narrador falando com voz encorpada, enquanto explosões e cenas de ação aconteciam? Certo! Agora, imaginem tudo isso com várias referencias aos games e efeitos mais que fodaralhaços! Isso tudo está no fan trailer chamado Kung Fury, uma homenagem a tudo isso que citei!



Até imagino o que vocês acharam: FÓDA! As referencias são fódasticas, tanto aos filmes de ação antigos, quanto aos games (alias, muito mais aos games!). O visual é extremamente parecido com Streets of Rage! Tivemos até a aparição da Power Glove (conhecida como Luva do Poder), uma parada dos anos 90 que não deu certo, e prometia revolucionar a forma de se jogar videogames. Alem de nosso querido Delorean, né?

Para quem não entendeu muito bem a trama, somos levados a conhecer um policial de Miami dos anos 80, que viaja no tempo para matar Adolf Hitler, mas acaba em Asgard, onde conhece uma Viking, cavalga um dinossauro e luta contra fliperamas. Louco, não? Esse projeto da Kickstarter está pedindo 200 mil dólares, para finalizar um filme de meia hora. Em menos de 24 horas, eles conseguiram 103 mil, ou seja, com certeza teremos o mini-filme! isso se não passar de 1 milhão, pois ai os produtores pensam em fazer um longa metragem mais bem elaborado e tudo mais. Alias, ele está disponibilizado gratuitamente na internê! 

Enfim, fóda não é? É sempre bom ver conteúdo de qualidade! O que acharam o trailer? Deixe seu comentário ai para batermos um papo esperto e tudo mais! Grande Abraço!